The Walking Dead, Vol. 7: The Calm Before

The Walking Dead, Vol. 7: The Calm Before Robert Kirkman
Robert Kirkman

Resenhas - The Walking Dead, # 7

Rebeca 10/04/2024

Algumas coisas são sutilmente diferentes da série e faz ser uma experiência nova, gosto menos da lori aqui.

Gisllany 19/03/2024

Chega a hora de Lori dar à luz. Mesmo com tudo que passaram, nada poderia preparar Rick e os outros sobreviventes para o que estão prestes a experimentar.

Maria 23/09/2023

Simplesmente um enredo excepcional para mim! No momento eu espero que esse hq continue entregando, na minha visão, histórias tão boas quanto a que estou lendo.

Clarissa.Rodrigues 30/07/2023

Volume 7
Em comparação com os dois últimos volumes, o volume 7 não tem o título de "The calm before" à toa; não tem acontecimentos tão relevantes quanto os outros. Porém, ele te prepara para os acontecimentos do próximo volume, que provavelmente deverá focar na guerra entre o Governador e Rick Grimes.

Vinicius39 11/07/2023

The Walking Dead, Vol. 7: The Calm Before
Emoção do começo ao fim desse volume.

E que final!!!

Tô vendo que o próximo será de tirar o fôlego.

theus26 23/04/2023

Preparação pra desgraça.
Esse volume mds, isso aqui sim foi uma volta ao dias de glória, tem tensão, tem terror, tem desespero, tem morte, tem tudo que eu esperava e mais um pouco.

Sammy 06/04/2023

Mds, o Shane e a Lori--------------
Pqp, a cena tanto na série quanto na HQ é tão...... ???
A Lori grávida mds

Eduarda 06/04/2023

A calmaria antes da tempestade
Muito bom. Esse volume foi bem mais tranquilo, comparado com o anterior. Ele começa de uma forma mais calma, onde parece que vai ficar tudo bem, mas nas últimas HQs que vem o baque, a forma que terminou. E tem muitas partes que são diferentes da série, é perceptível essa diferença. Já quero ler o próximo.

rafa! 23/03/2023

O final foi muito bom!! como o próprio título já diz, "the calm before", tava tudo muito bom pra ser verdade.
discordo de algumas ações do rick aqui nesse volume, visto que as opções que ele tinha eram diferentes da série.
por mais que eu já tenha ideia do que vem por aí, continuo sem estar preparada pra ver tudo de novo.

gabs.0 31/12/2022

Última leitura de 2022 com sucesso!
TWD consegue me causar misto de emoções. Nessa é de questionamento, o marido tóxico da Carol já morreu? Enfim, a Lori grávida em breve vai de arrasta pra cima... e até agora nada de muito uau nas HQS, porém muito boa!! Esperando muito pela aparição da Maggie

gahsampaio 26/07/2022

Após a morte de Shane, Rick vira o líder do acampamento e decide mudar o acampamento de lugar. No caminho, enquanto limpam a estrada, conhecem Tyreese, Julie e Chris. Eles entram para o grupo e Lori conta a Rick que está grávida.