The Walking Dead, Vol. 7: The Calm Before

The Walking Dead, Vol. 7: The Calm Before Robert Kirkman
Robert Kirkman

Resenhas - The Walking Dead, # 7

Danzoc 24/05/2012

A mudança de arte foi totalmente off... :-(

Eduarda 06/04/2023

A calmaria antes da tempestade
Muito bom. Esse volume foi bem mais tranquilo, comparado com o anterior. Ele começa de uma forma mais calma, onde parece que vai ficar tudo bem, mas nas últimas HQs que vem o baque, a forma que terminou. E tem muitas partes que são diferentes da série, é perceptível essa diferença. Já quero ler o próximo.

Sammy 06/04/2023

Mds, o Shane e a Lori--------------
Pqp, a cena tanto na série quanto na HQ é tão...... ???
A Lori grávida mds

theus26 23/04/2023

Preparação pra desgraça.
Esse volume mds, isso aqui sim foi uma volta ao dias de glória, tem tensão, tem terror, tem desespero, tem morte, tem tudo que eu esperava e mais um pouco.

Clarissa.Rodrigues 30/07/2023

Volume 7
Em comparação com os dois últimos volumes, o volume 7 não tem o título de "The calm before" à toa; não tem acontecimentos tão relevantes quanto os outros. Porém, ele te prepara para os acontecimentos do próximo volume, que provavelmente deverá focar na guerra entre o Governador e Rick Grimes.

Leitora eclética 31/05/2016

The walking dead 7
Não gostei de terem mudado o desenhista, os traços do outro eram mais bonitos. Shane é enterrado. Dale lembra Rick que Shane não era confiável. Lori lembra que traiu o marido. Rick vira o líder é consegue mudar o acampamento. Encontram mais três pessoas: Tyreese, Julie e Chris. Eles se juntam ao acampamento. Lori conta que está grávida.

Gisllany 19/03/2024

Chega a hora de Lori dar à luz. Mesmo com tudo que passaram, nada poderia preparar Rick e os outros sobreviventes para o que estão prestes a experimentar.

Eu 19/09/2012

A gravidez da Lori está no fim e todos estão impacientes tanto para que o bebê nasça quanto para saber quando o inimigo esperado chegará para tentar arrebatar o lar dos sobreviventes que tanto lutam para manter a vida tranquila.
A bebê finalmente nasce... E complicações entre os sobreviventes (como sempre) tornam a aparecer.
Não lhes posso dizer muito mas, senão vou contar todo o volume para vocês!
O final... Me deixou MUITO curiosa para ler o próximo volume... Ele terminou de UM JEITO que te faz querer devorar os próximos HQs...
Vou admitir pra vocês: eu não tava tão entusiasmada para ler esse volume porque haviam dito para mim que não tava muito legal... E isso somado ao título muito atrativo " Momentos de Calmaria" em um livro de zumbis não contribuiu muito para aumentar meu entusiasmo.
Mas pessoal: é Robert Kirkman!
O livro definitivamente não é calminho... tem a mesma adrenalina que os volumes anteriores então não precisam se preocupar ok? Espero que vocês gostem e aproveitem!

Quer ver mais resenhas e ler esse e muitos outros livros online? Acesse:
Blog meuslivrosmeumundo.blogspot.com