Dama de Copas

Dama de Copas Carole Mortimer

Resenhas - Dama de Copas

Priscila Cybelle 05/07/2021

As irmãs copeland
Eu sempre me surpreendo com as irmãs copeland, eu amo as personagens tão independentes, inteligentes e corajosas em uma sociedade de época, que não se deixam vencer pelos costumes da sociedade... mulheres sempre fortes! E também dos protagonistas sarcásticos. Minhas trilogia favorita eu diria!

Simone 25/05/2021

Fazia tempo que não lia Carole Mortimer e gostei de relê-la.
Caro é uma jovem impulsiva que ver uma oportunidade para viver uma vida que não lhe era permitida por ser muito protegida, quando conhece Dominic na casa de jogos onde cantava. Ele fica irritado quando volta pra Inglaterra e ver uma mulher em sua casa de jogos, o que ele proibiu.
Entre eles surge no primeiro contato faíscas que cada vez fica mais forte, mas quando a vida de Caro fica em perigo Dominic a toma sobre sua proteção, mesmo ela resistindo a isso.

Simone.Amaral 02/05/2021

Uma estória diferente
Uma estória diferente... Personagens super cativantes! Gostei do casal principal e as pessoas que fizeram parte de suas vidas!!!

AnaLu184 09/11/2020

null
Principais legais mas faltou coisas na história, tudo muito corrido.

Regiane Moreira 24/06/2018

Copas - A irmã do meio
Eu tenho a mania de comprar livros de época e históricos nas promoções da Harlequin na Amazon e deixar para ler mais para frente.
Pois bem essa foi a vez de Carole Mortimer e acabei de descobrir outra escritora que me agradou muito. Estou me deliciando com essa trilogia das irmãs Copeland, que pelo que vi são mocinhas decididas como eu gosto, só achei a caro teimosa demais para alguém tão ingênua em determinados momentos, fora isso foi ótimo.

Caroline Copeland foge de casa quando, depois da morte do pai, o novo conde de Westborne, o guardião legal das irmãs, resolve que quer se casar com uma delas.
Chegando em Londres não consegue emprego por falta de referências fazendo com que ela procure emprego usando atividade onde ela sempre foi elogiada... o canto.
Então ela assume o codinome Caro Morton e passa a cantar na casa de jogos Nick’s, com uma peruca morena e uma máscara com pedras e um vestido fechado até o pescoço.
Sua voz e sua apresentação exótica fazem dela a sensação do local.

Dominic Vaughan, conde de Blackstone é um solteiro convicto moreno de olhos prateados, que lutou na guerra e tem o rosto marcado por uma cicatriz e que, através de uma aposta, é o novo proprietário da casa de jogos Nick´s e, consequentemente, o patrão de Caro.

Dois protagonistas teimosos e inteligentes apimentando um enredo repleto de ação e romance.
Recomendo.

Olly 17/08/2017

Uma história bem legal.
Vou tentar ser breve nessa resenha. Posso dizer que gostei do livro, a leitura fluiu bem e não tenho o que reclamar dos personagens. Ah tenho sim! Eu entendo a proposta da autora, em mostrar uma mocinha (não tão mocinha assim) que não abaixa o nariz pra ninguém. MAAAS convenhamos que brigas demais, também enjoam né. Chegou um momento que falei: ELES NÃO PARAM DE BRIGAR NÃO?
Tirando isso, a história é bem legal. Só o final que achei muito corrido. Talvez a autora poderia ter tirado algumas coisas que achei desnecessárias e trabalhado mais o final. Entretanto, eu recomendo a leitura. É fácil e rápida.

Bia 11/04/2016

Dama de copas
Um romance bem agua com açucar, brigas entre os dois q se amam , se pegam e depois briga como todos livros desse genero, mas é legal

Cristine 22/09/2014

série bem gostosinha de ler..
ótima para passar o tempo
a Caro é corajosa só como os tolos conseguem ser...
a sorte dela é que sempre aparece alguém para protege-la...
Cris Paiva 08/10/2014minha estante
Foge de casa pra que? Pra parar no bordel por medo de se casar! Pra mim a troca não valeu o esforço.

Elaine 30/11/2019minha estante
O livro é interessante e bem apimentado.

Edna 04/05/2013

AS IRMÃS COPELANDS.
CARO MORTON OU CAROLINE COPELAND ERA A SEGUNDA DAS IRMÃS COPELAND E FOGE DE CASA PRA NÃO TER QUE SE CASAR COM O PRIMO GUARDIÃO, POIS ELE É O HERDEIRO DO PAI DELAS PORTANTO TUTOR DAS MOÇAS. SEM TER COMO SUSTENTAR-SE ELA VIRA CANTORA NUMA CASA DE JOGOS, E O PROPRIETÁRIO DESTA É O CONDE DE BLACKESTONE, DOMINIC VAUNGH.PELA SINOPSE EU ACHAVA QUE DOMINIC FOSSE UMA CAVALGA-DURA, ELE ERA UM HOMEM COM CICATRIZ E COM UM SEGREDO NEBULOSO NO PASSADO, MÁS ME SURPREENDI COMO ELE TEM PACIÊNCIA COM CARO, QUE APESAR DE SER FUNCIONÁRIA DELE SE COMPORTA COMO UMA RAINHA, NÃO OUVI ORDENS, ELA AS DAR.
EU CONFESSO QUE NÃO SOU FÃ DE CAROLE MORTIMER JÁ LI ALGUNS LIVROS DELA, NÃO ME IMPRESSIONEI! ELA É BOA ESCRITORA MÁS ENFIM É QUESTÃO DE GOSTO MEU.PARECE QUE ESSE É SEU PRIMEIRO HISTÓRICO E A HISTÓRIA É BOA, ENGRAÇADA E SURREAL.PORQUÊ NA SITUAÇÃO QUE ELA ESTAR DEVERIA SER MAIS DESDROBOSA E NÃO METIDA COMO PARECE SER O TEMPO TODO, JURO, FIQUEI COM VONTADE DE DAR UMA TIJOLADA NELA.MÁS ENFIM PARECE QUE ATÉ NOS LIVROS OS HOMENS SÃO SUSCETÍVEIS À BELEZA FEMININA E DOM FICA APAIXONADO POR ELA E SEU GÊNIO INSUPORTÁVEL, PARECE QUE AS HISTÓRIAS DAS TRÊS IRMÃS VÃO ACONTECENDO PARALELAMENTE UMAS COM AS OUTRAS, ENTÃO NESSA JÁ DAR SENTIR COMO SÃO AS OUTRAS, E AGORA VOU LER TAMBÉM A DAMA DE OUROS.
EU RECOMENDO A LEITURA, NOTA 8.

Cris Paiva 24/09/2012

Confesso que fui ler esse livro meio de nariz virado. Não sou lá muito fã dos romances da Carole Mortimer, acho que ela escreve até que bem, mas não é essas coisas. Isso falando dos romances modernos dela, mas nos históricos a mulher ARRASA! Definitamente, os históricos são a praia da autora.

As 3 irmãs Copeland, filhas de um falecido conde, ficam indignadas quando recebem uma proposta de casamento de seu desalmado tutor e atual herdeiro do titulo. Ele simplesmente diz que pretende se casar com uma delas. Qualquer uma. E ainda acha que esta fazendo um grande favor para as meninas. Caro, a irmã do meio, fica táo indignada que decide fugir para não ter de se casar com tal idiota, e vai parar em Londres, sem lenço nem documento, e para se sustentar decide cantar em um antro de jogatina.
Só que o dono de tal antro (e um dos amigos do tutor desalmado) não gosta da novidade, quer dizer, até que gosta... mas gosta é da cantora, que alias, não parece gostar muito dele... E para fazer valer a sua vontade, retira a cantora do tal antro e leva para a própria casa! A Caro decide então infernizar a vida do homem até fazer valer a sua vontade.

O problema é que a mulher não tem muito senso. Ela veio de uma familia privilegiada, foi resguardada e é muito, mas muito inocente. Ela não consegue reconhecer o perigo das proprias ações e PRECISA de um herói para salvá-la. E o mocinho praticamente faz isso o tempo todo. E como a Caro se mete em confusão, meu Deus! Se o livro dela já é animado assim, fico imaginando o livro das outras irmãs! Kkkkk
maya 27/09/2012minha estante
Cris ,eu sou uma dessas que fica com o pé a atras com a Carole,pra variar eu geralmente pego livros dela que não são lá essas coisas e quando aparece um que me pega acabo me surpreendo e pelo visto esse romance deve ser um deles.

Cristine 02/10/2012minha estante
adoro esse tipo de livro...onde a mocinha hiper mega ingenua dá uma canseira danada no mocinha...rsrs