Best Friends - Better Lovers

Best Friends - Better Lovers Kelly Wallace

Resenhas - Best Friends - Better Lovers

Carla.Cardim 13/08/2020

Atraente
Um clichê com uma pontada diferenciada que prende a atenção.
Já li muitos livros com essa temática de melhores amigos que se apaixonam. Sempre tem o gatilho que impulsiona o amor ao mesmo tempo que tem um motivo para que não fiquem juntos.
Personagens bem construídos, a feminina empoderada e ao mesmo tempo sensível. Não demonstrou fraqueza e soube se manter firme sobre o que queria, o masculino protetor e forte mesmo por causa da situação que vivia.
Achei muito emocionante e fácil de ler.
Super recomendo

Janise Martins 14/10/2016

Best Friends - Better Lovers
O livro é isso aí que diz a sinopse. É bobo pra caramba, mas gostoso de ler. É leve, despretensioso, sem profundidade, pura distração.
É daqueles livros que a gente lê e diz: que coisa boba! Mas não larga a leitura que flui e faz nosso tempo passar.
Ótimo para ressaca literária.
E foi isso.
Bjoo.

Em Tempo: Apesar da capa não tem nada de erótico

site: http://janiselendo.blogspot.com.br/2016/10/best-friends-better-lovers.html

Kitty 04/03/2012

hot and tender
mt bom o livro. Trevor é um macho man com coração partido e Lil é sua companheira perfeita. Ela vê através dessa fachada e luta pelo seu amor. A amizade deles foi construída devido a um fato mt marcante e triste, já fui chorando nas primeiras páginas.
As cenas hots são muito boas, mas é uma consequência da relação deles. E é bonito ver o respeito que eles tem um pelo outro e pelo futuro bebê.
Mas essa negócio de não conversar os problemas é sempre problemático.