Harry Potter e o Príncipe Misterioso

Harry Potter e o Príncipe Misterioso J.K. Rowling

Resenhas - Harry Potter e o Príncipe Misterioso

danielatxrr 02/09/2023

Comecei a ler esse livro no ano passado mas acabei por não conseguir passar do 2° capítulo. Voltei a ler uns dias atrás e dá para acreditar que eu li ele em 4 dias?? Simplesmente amei, a leitura fluiu muito e amo a sensação de conforto que os livros e filmes de hp sempre me trazem. Só falta mais um para eu acabar todos os livros meu deus ?

danii 19/07/2022

minha saga favorita.
estou relendo e amei dms, me fez lembrar quando eu estava começando a ler por isso tenho um carinho mto grande por esses livros.
sou mto apegada em Hogwarts e amo dms a história.

Iris.Bicho 10/03/2022

Não foi um dos meus favoritos mas teve algumas das minha cenas favoritas ahahahaha

Teve interações dos casais que quero que fiquem juntos,teve a morte de uma personagem super importante e finalmente percebemos mais coisas sobre o nosso vilão

Nao vou aprofundar muito para não dar spoiler mas adoro o facto de ser uma coleção grande e puder haver um grande desenvolvimento dos relacionamentos e das personagens estou a adiar a leitura do último (não quero que acabe)

Sara 16/01/2022

Harry Potter e o enigma do príncipe
Não tenho palavras que possam descrever o que aconteceu neste livro, nem mesmo eu esperava esta reviravolta. Estar tão próxima do fim...
Falta um livro e já sinto a falta que Harry Potter vai fazer quando acabar de o ler.
Quanto ao fim do livro tenho certas suspeitas que algumas coisas, que possam ter sido falsas. Não acredito no lado negro que parece o Snape ter tomado.
Segundo as palavras de Hermione "Se não podemos confiar em Dumbledore não podemos confiar em ninguém" e eu confio em Dumbledore. Snape não está do lado negro.

natacha 28/05/2021

eu decidi reler este livro e eu gostei mais do que da primeira vez que li ? chorei BEM mais do que da primeira vez que li ? eu acho que foi porque eu entendi melhor os sentimentos das personagens... o harry dava muito ranço só a falar do draco ?
eu percebi que a jk tentou fazer uma reconciliação do draco por causa dos pensamentos do harry mas depois cagou nisso ner
eu amo harry potter e tou a adiar muitoo para ler o último ? eu n quero acabar ??