Angel Dogs

Angel Dogs Allen...

Resenhas - Angel Dogs

Danielly 13/06/2020

Emocionante
Entre muito choro, nariz entupido, lágrimas rolando, olhos apertados... Consegui terminar esse livro. Quando eu comecei a ler o cachorro do meu pai estava bem doente, e pela idade sabíamos que ele não iria sobreviver. Não consegui ler. E ler agora foi bem difícil, lembrei dele, lembrei do meu cachorro que faceleu há 14 anos, e de todos os anjos de quatro patas que Deus coloca nas nossas vidas. Meus gatos não gostam muito que eu leia livros de cachorros, mas esse eles aceitaram bem, porque como está escrito no próprio livro: "A missão desse livro é abrir seu coração para que possa reconhecer e receber as bençãos do Espírito, mesmo que elas cheguem acompanhadas por um latido". ??

Ju Ragni 11/04/2020

Como não amar as histórias desses fofos? Em cada uma delas a gente tem certeza que convivemos com anjos mesmo... Feliz de quem tem um pet para provar o que é amor incondicional...

Taci 14/04/2013

Gostei dos últimos capítulos, são emocionantes e tocam no assunto que faz qualquer tutor tremer: a hora da morte. Uma hora ou outra traz uma informação legal, mas no geral, achei bastante "floreado". Nem todos os animais são amáveis, nem todos são anjos e muito menos perfeitos. Na minha concepção são seres em evolução passíveis de defeitos e erros omo todos nós, se amamos um lado devemos compreender que ambos estão conectados, precisamos aceitar o pacote. Não há necessidade de "endeusar" os animais, acho eu.

Bruna 30/12/2012

Nossos amigos, os cães!
Para quem ama animais, principalmente os cães está ai o livro que vocês procuravam. Tocante, comovente e faz você chorar. São várias histórias que comovem até os menos sensíveis. Esses sim são Anjos de quatro patas e nossos eternos amigos. Vale muito a pena a leitura.

Aline Ramos 19/12/2011

Lindo, emocionante e revelador.
Amei!Chorei muito com as histórias reais de amor entre cães e seus tutores. Um livro com boa fluência, que você consegue ler em algumas horas. Pra quem gosta de cães, vai ser uma dádiva e pra quem não gosta ou não se importa, vale a pena dar uma chance e quem sabe perceber que uma das melhores coisas da vida é ter um cão como companheiro!

Liy 11/01/2011

Angel Dogs foi um dos livros que eu lia andando na rua de tão intrigada que eu estava em relação ao seu conteúdo. É de amolecer o coração e quem já tem o coração mole, é de se derramar em lágrimas. Amei.

Patrícia 12/01/2010

Realmente o melhor amigo do Homem...
Para quem ama cães como eu, não tem como NÃO se emocionar com as histórias do livro. Eu chorei a cada história. Mesmo as histórias alegres nos deixam escapar algumas lágrimas. Como diz o livro: “Se você ainda não tem um cão, com certeza vai querer ter um”. Amor e Fidelidade para sempre.

Môniquinha 03/10/2009

Chorei no metrô lendo esse livro.... é de arrepiar!

Gi 19/07/2009

Adorável!
Nem precisei de marcador de livro. Cada fim de história foi marcada com algumas lágrimas. Claro que perder meu melhor amigo contribuiu pra tanta emoção. Mas tenho certeza que os apaixonados por cães vão se comover, se identificar com os relatos e se apaixonar ainda mais por esses seres angelicais.
Vera Lucia 26/02/2012minha estante
Nunca encontrei este livro ,preciso ler. Amo animais