The Dark Light

The Dark Light Sara Walsh

Resenhas - The Dark Light

Clara 01/07/2015

Leve e Interessante
Esse livro me surpreendeu em diversos aspectos. Sara Walsh entregou uma protagonista corajosa, adorável, cabeça feita e bem direta ao ponto, o que na minha opinião não é muito fácil de encontrar nos livros de YA hoje em dia.
Apesar da capa de The Dark Light causar uma premissa bem "sexy", dá para sentir que a história se concentra muito mais na desenvoltura de sua própria cosmologia do que na relação profunda entre a protagonista e o mocinho. Diversos desafios são apresentados à personagem Mia ao longo da trama, e apesar de estar constantemente sendo resgatada por Sol, essa garota prova que é capaz de lutar por si mesma e pela própria família.
Eu gostei muito da escrita leve da autora, e de como Mia pensava ao longo da história. Gostei de como ela foi rápida em admitir seus próprios sentimentos, de como agia com praticidade, e principalmente de como estava apta a encontrar o irmão sem se importar com as consequências.
Juliana 18/12/2015minha estante
tem este livro em português?? fiquei com vontade de ler..