A Arte de Invadir

A Arte de Invadir Kevin D. Mitnick...

Resenhas - A Arte de Invadir

Alexsander.Camargos 31/10/2014

Caminhe pelo mundo hostil do crime cibernético sem abandonar o conforto de sua poltrona. Mitnick apresenta dez capítulos interessantes, cada um é o resultado de uma entrevista com um hacker real sobre um ataque real. Leitura obrigatória para qualquer pessoa que tenha interesse em segurança de informação.

rodrigolparente 12/07/2012

A verdadeira arte contemporânea.
Quem espera ler a biografia de Kevin Mitnick deve comprar outro livro mas quem deseja mergulhar no mundo das gambiarras eletrônicas deve ler este aqui. São 256 páginas de histórias reais, ou que pareceram para Kevin enquanto este escutou o autor da façanha contá-la em detalhes. Algumas ações envolveram adrenalina, roubos e polícia. Outras envolvem persistência e habilidade à prova nos teste de segurança. Partindo do esforço de um presidiário em modernizar um presídio às traquinagens de adolescentes "espertos" demais. Do começo ao fim, tramas dignas do cinema são contadas e praticadas por homens casados, que pagam seus impostos até ladrões de software, tudo com os comentários e explicações técnicas de Mitnick. Aos profissionais de tecnologia, uma grande fonte de informação e para os leigos, são páginas e mais páginas de ações empolgantes.

Rodrigo L Parente

Relue 05/10/2010

EXCELENTE
LIVRO EXPLICA VARIAS SITUACOES REAIS DE PESSOAS HACKER Q BURLARAM SISTEMAS E TIVERAM SUCESSO OU FRACASSO NA EMPREITADA, MUITO BOM COMO GUIA DE SEGURANÇA DE INFORMACAO
FALHA EM MELHOR EXPLICAR OS MECANISMOS PARA PESSOAS INEXPERIENTE NA AREA.