Curso para Catecúmenos

Curso para Catecúmenos Adão Carlos Nascimento




Resenhas - Curso para Catecúmeno


3 encontrados | exibindo 1 a 3


Lucas Mart1m 08/02/2024

Introdução a fé reformada
Importante ao entendimento dos novos na fé, daqueles que vão fazer pública profissão de fé e daqueles que nunca buscaram muito sobre os princípios da nossa fé.
O livro é simples e conciso, com perguntas diretas dos textos e nem explicativo, também é o começo do caminho de busca teológica
comentários(0)comente



Renato.Machado 19/10/2020

Livro para os que se iniciam na fé reformada. Lá terá vários ensinamentos a respeito de vários assuntos importantes antes da pessoa se batizar e fazer sua profissão pública de fé.
comentários(0)comente



Nathi 20/12/2015

Um Extremo aprendizado!!
Neste livro há diversos textos sobre assuntos muito discutidos atualmente que são certos "tabus" da sociedade!! Adão Carlos Nascimento trata eles de forma clara e direta fazendo sempre referência a Bíblia!
Seu foco, é claro, é a respeito de fé, espiritualidade, doutrinas de diferentes igrejas e etc... Cada capítulo tem no final 10 questões e textos bíblicos para fixação da matéria estudada! Um livro para quem quer aprimorar seus conhecimentos e a forma de ver o mundo!
comentários(0)comente



3 encontrados | exibindo 1 a 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR