Death Note #1

Death Note #1 Tsugumi Ohba

Resenhas - Death Note #1

Gabi 01/03/2023

Incrível
Eu queria começar a ler mangás então optei por começar pelo mangá do meu anime favorito, e foi certeiro viu, eu amei recomendo pra todo mundo que queira começar a ler mangás ou msm que já tenha o costume de ler. Fiquei viciada

Pedro.Xavier 09/03/2023

Interessante
Há alguns anos assisti aí anime e achei muito bom. Por curiosidade quis ler o o mangá e percebi que a adaptação do anime foi muito bem feita.

Os personagens principais são muito interessantes. As motivações destes personagens são intrigantes. A história é muito bem desenvolvida.

Tenho pouca experiência lendo mangá portanto tenho pouca base de comparação. Mas achei a leitura divertida e fluída.

Recomendo a leitura.

SanoRen 15/03/2023

Eu esprei de mais para ler esse mangá, e depois de ler eu realmente adorei, não sei se depois que eu ler todos os volumes irei gostar mais do mangá do que do anime que eu inclusive já vi inteiro, mas vou adorar ler todos os volumes do mangá para saber .

abigakill 26/03/2023

A adaptação do anime foi boa
Eu já tinha visto o anime, e gostei bastante, depois assisti o filme e odiei. Agora lendo boa parte do mangá, percebi o porquê dos fãs descerem o p4u no filme. Além de ser ruim, a adaptação foi muito mal feita. O anime surra demais, o mangá SURRA DEMAIS.
Gostosinho de ler, o Ryuk (meu personagem favorito) é o personagem cômico perfeito.
Primeiro mangá que eu li, btw, então não tenho como comparar, mas eu gostei.

Kamy ;) 26/03/2023

Faz o L de Light Yagami
Terminei o mangá MDS é uma obra de arte, uma perfeição
mas como pode algo tão bom, incrível e maravilhoso terminar tão meh?
mas eu amei cada página, cada personagem, definitivamente vale muito a pena, uma das melhores leituras da vida

Everton.Cariane 29/03/2023

Mesmo depois de 20 anos do início de sua publicação, seu início se dá como um belo exemplar sobrenatural de "gato contra rato".
Torcendo pra leitura se manter interessante até o final.

Lasco_ 03/04/2023

Li por influência do meu irmão e do tik tok e estou gostando bastes da história e curiosa para o que vai acontecer no próximo

Eve ! 04/04/2023

Faz o L
É uma leitura rapidinha, gosto bastante desse mangá e fico impressionada o quão inteligente ele é, concerteza a adaptação do anime foi perfeita.

Mari 06/04/2023

É um mangá especial porque foi o primeiro que eu li, é bem tranquilo e provavelmente se vc gosta do anime, você também vai gostar do mangá.

ianalivs 11/06/2023

Deuses do novo mundo.
Me lembrou um pouco mirai nikki, muito bem escrito e desenhado, L e Kira, os dois tem os mesmos propósitos de modos diferentes, os dois fazem a própria justiça, a história e os personagens fazem você se sentir cativado, e a genialidade em que ambos pensam é surpreendente.
por enquanto sou team L.

A duda 14/06/2023

Era meu sonho ter um dos mangas do deth note, minha felicidade foi tanta de poder ler ele. Como sempre história e desenhos impecáveis.

Wilza.Alves 02/07/2023

Gostei muito do mangá, traz um tom mais sombrio que o anime. Para quem, assim como eu, gostou de assistir, recomendo a leitura.

Jason925 07/07/2023

Gostei muito não
É bem chatinho, tem muita coisa chata é um mangá de um anime que eu gosto mais não gostei tanto quanto esperava

laris 24/07/2023

Simplesmente perfeito
Amei demais essa leitura. é bem fluida, só demorei por falta de tempo mesmo. os personagens são muito cativantes, Light, L e principalmente o Ryuk me conquistaram. todas as sacadas são super inteligentes, tô louca pra ler os próximos.