Gravitation #9

Gravitation #9 Maki Murakami

Resenhas - Gravitation #9

miri.miri 01/08/2023

A autora sacrificou o romance pela comédia!
De fato é automático ler Gravitation com um sorriso no rosto, já faz uns volumes que o romance foi por água abaixo, mas essa comédia no sense e cenas de ação doídas me divertem muito! A própria autora é sincera sobre como não sabe o que fazer com os personagens demais que ela colocou na história, um ponto negativo além de que o rumo da história no quesito romântico poderia ter ido melhor (está seguindo caminhos ruins. Eiri Yuki seu babaca!!!)

Ewerton 04/06/2023

Gravitation #9
Assim como o volume #8, esse volume está bem chato, cheio de encheção de linguiça. A história está uma bagunça, ainda que tenha gostado mais da atitude do Shuichi em finalmente se posicionar e parar de fazer apenas as vontades do Eiri. Que evolução! O Eiri também melhorou, mas continuo detestando esse personagem. Ele é deplorável. O melhor personagem desses últimos volume é o K. Eu dou muita risada nas cenas dele. Adoro esse cara!

Heloyse 26/12/2022

Meu deus, meu senhor, me ajuda, por favor!
Cadê o amor próprio desses personagens? Para onde foi o sonho de se tornar uma banda famosa? Existem terapeutas nesse universo?
Olha... cada volume que passa fica mais difícil de gostar do Yuki e do Shindou u.u