20 Conselhos Para Quem Quer Namorar e Casar

20 Conselhos Para Quem Quer Namorar e Casar Cristian Oliveira

Resenhas - 20 CONSELHOS PARA QUEM QUER NAMORAR E CASAR

Ellem - @colecionandoprimaveras 31/08/2016

Resenha personalizada no Blog: http://www.colecionandoprimaveras.com.br/2016/07/resenha-20-conselhos-para-quem-quer.html

Como o título já diz, o livro traz 20 conselhos sobre namoro cristão.

Como bem sabemos, o namoro cristão é uma preparação para o casamento, que é um dos 'passos' mais importantes da nossa vida, então nada melhor que conselhos e dicas de uma pessoa experiente para nos ajudar.

A narrativa é feita de forma bem simples e objetiva, em muitas partes, eu senti como se estivesse conversando com o autor.

No livro tem aqueles conselhos que a gente já tá cansado de saber e também conselhos sobre coisas que eu nunca tinha pensado antes, mas que são igualmente sábios e importantes.

Tudo é muito bem explicado, com muitos trechos Bíblicos e também exemplos para que a gente consiga entender melhor.

No final de cada capítulo tem uma pequena oração, pedindo que Deus nos ajude a colocar em pratica o determinado conselho.

Os capítulos são bem curtinhos e a leitura flui tão bem que eu li todo em um dia. Mas ele também pode ser lido como um devocional, um capítulo por dia.

Eu gostei muito dessa leitura, sempre acho que em matéria de relacionamentos, conselhos baseados nos princípios Bíblicos nunca são demais.

Recomendo muito o livro tanto para quem está solteiro como também para quem está namorando ou noivo.

site: http://www.colecionandoprimaveras.com.br/2016/07/resenha-20-conselhos-para-quem-quer.html
Paulo 31/08/2016minha estante
Que ótima resenha Ellem!
O livro aparenta ser muito bom, e bom um bom conselho nunca é demais .

Aninha 25/07/2016

Ótimos conselhos !
Resenha no blog com fotos >> http://www.byanak.com.br/2016/07/livro-20-conselhos-para-quem-quer.html

No livro 20 conselhos para quem quer Namorar e Casar o Autor Cristian Oliveira trás diversas questões sobre relacionamento como: O que procurar em alguém, Se valorizar, Ter a benção dos pais, estabelecer limites, os opostos realmente se atraem? Colocar Deus no meio do relacionamento, Observar a pessoa com quem namora, chantagens sentimentais, Respeito, entre outros. Os temas são abordados de uma forma simples e bem direta, o que achei muito bom, é uma leitura super gostosa, o livro é bem pequeno com apenas algumas poucas horas você o conclui, gostei bastante por abordar termas pouco mencionados em de outros livros sobre namoro cristão. Está sim super recomendado para você que quer Namorar e Casar !

site: http://www.byanak.com.br/2016/07/livro-20-conselhos-para-quem-quer.html