Diário de Uma Garota Nada Popular

Diário de Uma Garota Nada Popular Rachel Renée Russell

Resenhas - Diário de Uma Garota Nada Popular - Vol. 3

Luna 02/01/2017

Assim como qualquer outro livro da coleção, é um livro leve, sem ideologias que te fazem pensar. É ótimo para ler em uma tarde que você está sem compromisso e quer dar algumas risadas.

Samara 19/10/2016

Uma pop-star nem um pouco talentosa
Esse é o terceiro livro da série, Nikki está de volta com novas confusões e ideias. Nikki sai com sua irmã para o Shopping, e elas vão para a pizzaria preferida da Briana, A queijinho derretido. Na pizzaria Nikki se vê obrigada a cantar uma música ao lado de Briana, ela só não contava com a presença de Mackenzie e sua amiga Jéssica. Mackenzie filma e promete colocar o vídeo no youtube. No outro dia Nikki fica muito preocupada com o possível vídeo, mas depois acaba esquecendo. Porém Nikki não contava com outra coisa pior, está aparecendo insetos na escola, e ela sabe que o diretor da escola vai chamar o dedetizador, seu pai, e com isso todos terão conhecimento da sua bolsa de estudos.

O que ela mais temia acaba acontecendo e o diretor liga para sua casa, mas Nikki não dá o recado para o seu pai. Na escola está acontecendo um concurso de talentos, e Nikki fica empolgada em participar, mas seu entusiamo acaba quando Mackenzie a faz desistir da inscrição, prometendo que se ela participar, ela vai ser a chacota da escola por causa do seu vídeo. Sem alternativas Nikki desiste do concurso, mas ao chegar em casa encontra um boleto enviado da escola com a mensalidade da escola para pagar e Nikki se sente muito culpada, achando que por não ter dito o recado ao seu pai, ela perdeu a bolsa de estudos.

E só há uma alternativa, participar do concurso de talentos e tentar ganhar outra bolsa de estudos, mesmo que Mackenzie divulgue o vídeo. Suas amigas que ficaram decepcionadas no começo por Nikki ter desistido da banda de música com elas, agora a apoiam, depois que Mackenzie a humilhou diante de todo o colégio por causa do vídeo. E agora as amigas correm contra o tempo para formarem o novo grupo de música que irá concorrer com o grupo da sua rival. O que mais deixa Nikki feliz é que Brandon será o baterista da sua banda. Quem será o vencedor, como Nikki vai dizer aos seus pais que perdeu a bolsa, ou isso é mais uma mentira de Mackenzie para enganá-la. Como essa história vai acabar?

Naiara 11/10/2016

Perigos á vista

Depois de tanto Briana insistir para que Nikki cantasse com ela no palco da pizzaria “Queijinho Derretido”, ela resolve aceitar, até porque não tem outra saída, há não ser á de ser presa por não pagar a conta da pizza, até aí nada mal. Ela só não imaginava que ia ter paparazzi para registrar aquele momento, e o pior de tudo, que esses paparazzi seriam Mackenzie, e sua amiga Jéssica.
Como se não bastasse essa preocupação na vida de Nikki, começa a aparecer na sua escola enxurrada de formigas. E diante das tantas reclamações dos alunos, principalmente de Mackenzie, o diretor tem a obrigação de tomar uma atitude para resolver o problema, chamar o dedetizador do bairro, o pai dela. Nikki entra em desespero, não pode jamais deixar isso acontecer, tem que descobrir um jeito de seu pai não ir ao colégio. Ela prefere morrer a pensar na possibilidade do mundo inteiro saber que ela é filha de um dedetizador, e mais ainda de esse ser o motivo dela estudar no WDC.
Também irá acontecer um show de talentos no colégio, e as amigas de Nikki ficam empolgadas para participarem, afinal quem não quer, já que o vencedor do concurso terá a chance de ter seus 15 minutos de fama, e ainda ganhar uma bolsa de estudos. Mas se Nikki achou que Mackenzie tinha se esquecido de ferrá-la com o vídeo dela cantando no queijinho derretido, ela se enganou, pois a megera só estava esperando o momento certo, e esse, tinha chegado. Mackenzie decide fazer chantagem com ela, prometendo mostrar o vídeo para todos do colégio se ela resolvesse participar do show.
Nikki até que promete não competir com Mackenzie no show de talentos, mas algo horrível lhe acontece. Chega á sua casa, uma conta da escola para seus pais, e se eles não pagaram Nikki perderá sua bolsa de estudos. E, claro, Nikki imagina logo que isso ocorreu pelo o motivo de ela não ter dado o recado do diretor para seu pai dedetizar o colégio. E agora, ou ela participa do show descumprindo seu trato com Mackenzie, e faz de tudo para ganhar, ou terá que dá adeus ao WDC. Acredite grandes revelações irá acontecer, nem tudo que Nikki pensa é.
Mas uma vez gostei do livro da autora, e fiquei feliz mais ainda porque, por mais que Mackenzie tente ferrar Nikki, ela acaba meio que ajudando, pois sempre Nikki consegue reverter à situação e ganhar dela. Por mais que ela não seja popular, e rica como Mackenzie, Nikki é super esforçada, e inteligente e com isso consegue tudo aquilo que deseja inclusive ter até uma coisa que Mackenzie nunca terá o amor de Bradom.
Samara 11/10/2016minha estante
Gostei :)

Crincon 25/04/2016

Diario de uma Garota nada popular
Eu sempre gostei desse livro deis que minha amiga Gaby ou Baby me apresentou.
Bom eu Sempre acompanhei a Vida da Nikki deis do Diário de uma Garota nada popular 1 e 2,
uma Estudante de colégio q a Serie nunca foi revelada eu acho........
Bom o conteúdo eh bem legal e divertida tem muita Raiva,Alegria e Desespero
com a Inimiga mais chata desse Livro
*Mackenzie ai meu Deus como tenho raiva dela .
bom Nikki eh uma estudante q sempre quer ser a Mais popular do Colégio
Sempre é perseguida por Mackenzie Além de ter uma Paquera chamado
Brendon.
bom a HIstoria n acaba nesse conteudo.

Vitoria.Prado 13/02/2016

diário de uma garota nada popular
muito bom o livro

ana lima 13/01/2016

Não é meu favorito da série mais é daí que a série é cheia de reviravoltas e fica bem mais legal.

Duda.Donato 10/01/2016

Garota nada popular 3
Nikki, pop star??? Briga enter amigas????
Tudo isso em " Diário de uma garota nada popular 3"

Maria.Caroline 18/10/2015

Maria Caroline
To trocando esse livro glr

scarlet 13/10/2015

ouvi falar
gente como faço pra ler??

Rebeca Resende 24/01/2015

Legal
Muuuito legal

vick 23/05/2014

nikiii
niki , uma garota nada popular , acaba se tornado por acaso ! livro muito legal