Diário de Uma Garota Nada Popular

Diário de Uma Garota Nada Popular Rachel Renée Russell

Resenhas - Diário de Uma Garota Nada Popular - Vol. 3

mills 07/03/2021

relendo!!
depois de acabar Harry Potter eu entrei em ressaca, mas nao foi necessariamente porque eu quisKKKKK eu nao tenho livros novos entao resolvi reler o classico, af eu amo o livro é perfeito e super rapido, bem teen. :))

Vivi 10/02/2021

Ao começar a ler está história nem me imaginava lendo,mas descobri um novo mundo nessas páginas.
E nelas eu encontrei amizade e ela mw ensinou que só damos valor quando quase perdemos algo.
Eu agradeço a minha prima por me emprestar o livro e me apresentar mais um mundo.

lilabardy 30/11/2020

que nostalgia meo
ohh fazia um tempão que eu não lia diário de uma garota nada popular, acho que desde 2014???? só lembro que era meu favorito, e ler a continuação agora foi tão bom arrr, me senti com oito anos de novo me identificando com as coisas(eu também tinha uma mackenzie na minha vida que ódio < 3 )

não tenho muito o que dizer afs, mas é muito gostosinho ler essa saga, sério mesmo. me dá um ódio do caralho pq a nikki é MUITO tonta e fica dando moral pra mackenzie? sim, com certeza, se fosse eu dava uma bicuda nessa mina que ela nunca mais ia mexer comigo, mas enfim enfim ner já passei por isso e eu também nunca fiz nada pra impedir (insira emoji de palhaço), mas eu também não deixava por aí né eu me defendia!!! diferente da nikki!!! que ódio!!!!

mas tá bom, cada um tem seu jeito de lidar com as coisas. ansiosa pra ler o próximo!!

maju 01/11/2020

bom
Para conseguir uma bolsa de estudos, Nikki se inscreve em um concurso de talento em sua escola. É um livro mais voltado para o público infantil

Nya 29/10/2020

Foi inesperado, porém agradável.
Neste terceiro livro, acompanhamos a história de Nikki em mais uma de suas aventuras. A causa disso? Conflitos, falta de comunicação e uma confiança nem um pouco definida. O evento do show de talentos se aproximava, os alunos diziam a respeito dos grupos que realizariam uma performance. Até então, os boatos relatavam que o grupo de Mackenzie Hollister, ?Maníacas da Mac?, dispunha de mais chances para vencer.
Graças a uma determinada ameaça (e um episódio levemente constrangedor), Nikki não sentiu-se segura para participar do show com suas melhores amigas, Chloe e Zoey. Conforme o passar do tempo, novas preocupações surgem e o enredo se desenvolve melhor a partir desta desgastante e devastadora situação.
Relatando de maneira geral, percebi neste livro a importância do valor que atribuímos a certas coisas. A protagonista apresentava reações negativas em relação a realidade e quem era por dentro. Nikki precisa ser sincera com ela mesma antes de buscar e se preocupar com as opiniões alheias. Eu não esperava muito por esse final, creio que foi corrido, entretanto, não é como se não tivesse gostado.
Aquilo que nos traz esperança e determinação não estará lá eternamente. Assim como os momentos se vão e as memórias ficam, a imaginação torna-se algo privado, e são poucos que se manifestam quanto a este aspecto. Nem todos tentam se adequar ao que está ao nosso redor. Apenas aprendemos a conviver com certas desventuras da vida.

Juju 13/09/2020

Legal
Mais eu gosto de livroa mais elaborados porém mesmo assim é uma boa leitura pro dia dia

juliaememo 02/06/2020

Um pouco mais de emoção
Um super produtor de TV irá julgar um concurso de talentos. Todos estão empolgados, inclusive Nikki, mas é claro que o caminho para a vitória não será nada fácil, principalmente porque existe uma Mackenzie.
Esse livro em forma de diário fará com que você dê altas risadas.
Só esperava um pouco mais de emoção.
LangDLivia 06/06/2020minha estante
Li quando era mais nova, lá por 2012/13. Me divertia demais

juliaememo 06/06/2020minha estante
É um livro bem levinho e facinho de ler. Também me diverti bastante.

Lali 04/03/2022minha estante
Gente como faz para ler

Maria1277 24/10/2022minha estante
Não dá para ler nesse aplicativo, ele meio que é feito para vc dar a sua opinião sobre os livros, e ver a opinião das outras pessoas sobre o mesmo livro ou livros diferentes

Jellyberry 05/05/2020

Deu até medo!
Tava tudo dando tão errado, e tão perto do final do livro que até deu um medinho hehehehe, mas até que é bom, apesar de muuuuito enrolado.

Elis.Naiara 25/03/2020

Neste terceiro livro da coleção me fez pensar e lembrar como o mundo pré adolescente/adolescente é tão intenso. Problemas que podem ser resolvidos de uma forma fácil se compartilhado com alguém se tornam um furacão em nossa cabeça. E como nesta idade nos importamos tanto com a opinião dos outros, talvez por querer ser aceita num grupo, assim como acontece com a Nikki, personagem principal do livro. O tempo todo ela passa pensando como pode resolver problemas que ela acredita ter, quando podem ser facilmente resolvidos. A vergonha de ser bolsista e o pai ser o detetizador da escola a deixa maluca neste livro.

Biblioteca Álvaro Guerra 12/12/2019

Diario de uma garota nada popular, Historia de uma pop Star nem um poouco talentosa. grande obra de Rachel Renée Russell se rtoenou no ano de seu lançamento Best seller do New york Times.

Empreste esse livro na biblioteca pública.

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9788576861775

Stella138 30/09/2017

Divertido e rápido ??
Bom, eu peguei esse livro ontem na escola e terminei de ler hoje, a leitura é muito legal, facil, divertida,engracada.... Nossa esse livro foi um dos melhores q eu li esse ano ?. Ri muito alem de tudo q eu falei da leitura a historia é leve entao é otimo pra quando vc leu um livro grande ou com uma historia marcante e tals pq com esse livro vc relaxa e só ri das palhaçadas e das enrascadas que a Nikki faz e se mete nesse livro. Achei muito bom mesmo. Pretendo ler os outros agora ???.Super recomendo nao seja uma tontolicia e nao deixe de ler esse livro kkkkkk