Diário de Uma Garota Nada Popular

Diário de Uma Garota Nada Popular Rachel Renée Russell

Resenhas - Diário de Uma Garota Nada Popular - Vol. 3

i4perczbeth 15/10/2021

eu adorei muuito esse livro, as vezes eu me identificava com a nikki e as vezes eu queria esganar ela do tanto que ela me irritava, mas eu amei muito esse e o brandon mds, o primeiro crush ficticio a gente nunca esquece

Luisa 13/10/2021

...
Uma garota nada popular tentando ganhar um concurso para continuar na escola.
Tendo que aturar sua inimiga todos os dias na escola, Mackenzie, Nikki queria uma banda para o show de talentos e uma pessoa muito especial entrar nessa banda.
Para descobrir leia O diário de uma garota nada popular

Camys 09/10/2021

PERFEITO!
Eu amooo essa coleção e, na minha opinião, vale MUITO a pena!!
Nesse livro, Mackenzie descobre que o pai de Nikki é o dedetizador do colégio e ameaça contar para todos-algo que Nikki não quer que ninguém descubra (nem Chloe ou Zoey).
Após um conflito, uma carta dizendo que ela perdeu a bolsa de estudos chega em sua casa, e ela precisa fazer algo para pagar a mensalidade.
Mas o quê?
Show de talentos do WDC!
Final lindo!))
5/5 estrelas

Wenwen 16/09/2021

O titulo me lembra tudo por um popstar, eu nao sei fazer resenha socorro alguem me salva, enfim eu to lendo esses livros pra minha irmã que tem problemas de leitura e ela ta amando

gipohlmann 13/08/2021

RECOMENDO DEMAIS
Tenho o livro 3, 3.5 e o 10 dessa história e eu amo, li faz tempo mas lembro que eu amava e ainda lembro da história.
O livro vem com ilustrações em algumas páginas o que eu acho bem legal

Isa 29/07/2021

Esse livro....ganhei do meu padrinho sei lá quando , eu amei tanto esse livro que meu deus kkkkkkk sério, eu li na minha melhor época tbm , ele e " o pequeno príncipe" foram e são muito importantes na minha vida, fizeram parte da minha trajetória como leitora e bookstan kkdkdjdks Aiai faz tanto tempo que eu li ele , mas eu lembro que eu tinha muita raiva da popular sla e outra eu sempre quis andar naquele carro do pai dela!!!!

Eli 19/07/2021

Brandon?
Eu adoro o jeito que esses diários da Nikki são perfeitos, é cada um melhor que o outro e esse aqui, mds, perfeito dms.

É o diário de uma garota que está no último ano do ensino fundamental, é perfeito, é engraçado, sempre com aquele drama escolar entre a menina popular(A MACKENZIE DEVERIA MORRER ODEIO ELA) e a que se considera estranha, me identifiquei em algumas cenas kkkkkk, perfeito dms, e esse romance entre o Brandon e ela, não se sabe se é amizade ou paixão, mds que incrível, adorei?

e bicuda, eu odeio você, infelizmente atrapalhou o momento que eu tanto esperava, i hate u?

rillari. 07/07/2021

Toda criança deveria ler
Esse livro é o mesmo caso de diário de um banana, livro infantil e bobo, mas que estimula muita a leitura foram por esses livros que comecei a ler mais assiduamente.

gatinha 28/06/2021

Só risada
Não tem como não rir com essa série... as histórias são leves mas divertidas com muito humor, amizades e intrigas

Nallanda 26/06/2021

eu amooo

Clara 15/05/2021

Um livro bem divertido, me identifiquei muito com a Nikki, dei diversas gargalhadas com as confusões que ela se metia, ótimo livro

mnk0 29/03/2021

Legalzinhim....
"Porque COMO é possível estudar quando seu mundo tá desabando,sabe?"

Um livro legal e rápido de ler acho q esse foi o mais legal até agr
(faz muito tempo q eu terminei de ler tô lembrando é nada)

Ana Lu 14/03/2021

Li em um dia
Essa coleção em si não te exige muito.Você lê em uma tarde.Não é um dos melhores livros que já li mas também não é um dos piores
Deu pra me distrair