A Busca

A Busca Iris Johansen

Resenhas - A Busca

Bibi 12/04/2010

Maravilhoso

Vc começa o livro e não quer mais parar, a historia é bem forte, com muita ação, aventura,faltou mais romance, mas já faz parte do livro, mesmo pq os personagens principais são durões, não se entregam facil, não fazem o tipo bonzinhos, todos dois tem sujeiras a esconder embaixo do tapete... o cão Monty é criado e amado por Sarah, os dois fazem busca e resgate, o que fazem muito bem... são manipulados por Logan para encontra um funcionário que foi sequestrado por seu maior inimigo... onde o drama começa, e muitos segredos serão descoberto, pq Logan e perseguido por seu inimigo? pq Sarah gosta mais dos animais do que dos humanos,Logan é mocinho ou bandido? Tem participação de personagens maravilhosos!

Nota 10

Lali 01/02/2010

Eu achei esse livro super interessante me apaixonei imediatamente por ele!! Indico de coração esse livro irão gostar muito...A Autora soube escrever e desenvolver esse livro muito bem!!