Once Burned

Once Burned Jeaniene Frost




Resenhas - Once Burned


26 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Cristine 10/08/2012

que homem é esse?!!!
tinha tanta expectativa em relação a esse livro, que foi até com um certo receio que começei a ler...mas a autora acertou a mão, o Vlad foi tudo o que eu esperava e mais um pouco.
o mais temido dos vampiros!
um ego maior que o mundo!!
faz o que tem que ser feito e ponto! (fomoso por torturar e empalar seus inimigos)...
como diz a mocinha num trecho do livro: eu acho ele, e o Vlad leva a dor!
só não o chame de drácula, ou mencione Bram Stoker...rsrs
passei vergonha junto com a mocinha em vários momentos, imagina você dando de cara com o cara mais sexy e perigoso que vc já viu e que tem a habilidade de ouvir cada pesamento ou devaneio que passe pela sua cabeça?!!!
ex: logo que o vê a mocinha o compara a uma fornalha, e automaticamente pensa se uma parte muito especifica dele é quente também! e é claro que ele não deixa isso passar (ele nunca não deixa nada) e faz algum comentário irônico para mata-la de vergonha. E essa é só uma situação de muitas...
Vlad é o cara!! ele e a Leila são ótimos juntos...
o único (imenso) defeito desse livro, é que ele acaba sem acabar, deixando a história em aberto para continuar no próximo livro ( e eu odeio isso) agora vou ficar me revirando, doida para saber o que vai acontecer, e sabe-se lá quando vai sair o próximo!!!
maya 10/08/2012minha estante
É por isso que eu me interesso por series quando sei que já lançaram no minimo dois ou tres porque assim a expectativa é menor,dá agonia esperar tanto pra sair outro livro de uma serie que parece boa neh


L 02/10/2012minha estante
Hum... gostei. Acho que vai entrar pra minha listinha!


Jullya 25/12/2012minha estante
OMG, o cúmulo da maldade é deixar o final em aberto e fazer com que o próximo livro demore uma eternidade pra sair... odeio isso!!! O unico consolo é que o Vlad vale a pena ;D




Bia 17/05/2021

? Night Prince. Vol 01. | Jeaniene Frost | 384 Páginas | Nota: 4.5 ????

Eu realmente gostei bastante desse livro, nunca tinha lido nada de vampiro mas eu gostei bastante.

A história é incrível.
A mocinha ela é perfeita e forte.
O mocinho que na verdade também é mal do seu jeito. Ele é incrível e não tem como não se apaixonar por esse cara.
Os personagens secundários são ótimos.
A história toda em si é muito boa.

Eu recomendo esse livro Para ler, ler a história dos personagens principal e como eles vão se conhecendo e se envolvendo é muito muito bom. Então leiam.
comentários(0)comente



flaflozano 09/07/2022

A little taste
O quanto de sexo tem nesse livro : 2/5
Quão explícito é :2/5
Drama: 3/5
Coerência : 4/5
Romance : 2/5

Vlad se levantou quando me viu, o que por algum motivo me irritou. Por que ele continuava fingindo ser educado? Alguém com bons modos não tortura pessoas inocentes ou age como cafetão de sua equipe para provar um ponto!
Então eu me dei uma sacudida mental. Só porque eu ainda me sentia um lixo e era incapaz de provar que ele estava errado não significava que eu tinha o direito de vomitar veneno em cima dele. Desculpe, eu pensei, presumindo que ele estava ligado em meus pensamentos como de costume.
O sorriso sarcástico que curvou seus lábios quando ele puxou minha cadeira confirmou minhas suspeitas.
-Seu encontro não foi tudo que você esperava?
Eu me sentei com um pequeno suspiro. Eu odiava mentir e ele podia ler minha mente, então para que tentar negar?
-Não, mas Maximus quer tentar por uma semana e eu concordei.
Assim que eu estava acomodada, Vlad retornou a sua cadeira, mais uma vez fazendo do simples ato de sentar parecer de alguém acostumado a dar ordens. Dê a ele um trono e ele se sentiria em casa. Apesar de que provavelmente ele tinha um escondido em algum lugar. Maximus não tinha me mostrado o quarto andar porque ele disse que era “particular”. Eu traduzi aquilo como “território pessoal de Vlad” e me perguntei por que ele precisava do equivalente a um edifício de apartamentos para seus aposentos.
Ou talvez fosse lá que ele fizesse toda sua tortura. Eu podia entender o fato de Maximus não querer me mostrar aquele cômodo.
-Não, eu faço minha tortura na masmorra como qualquer outro dono de castelo respeitável,- ele disse com o divertimento claro em sua voz. -E o quarto andar não é meramente meu. Os membros de mais confiança da minha equipe tem seus quartos lá também.
-Você realmente tem uma masmorra?- E por falar nos velhos tempos.
-Claro.- Foi falado enquanto ele fazia um gesto com dois dedos. Um serviçal apareceu, servindo vinho tinto em meu copo.
Pelo menos, eu esperava que fosse vinho.
-É vinho.- Mais divertimento. -Além de seu propósito óbvio, o vinho pode te ajudar a dormir melhor essa noite. Ele também vai ajudar a amenizar alguma de suas dores.
Sua habilidade é tão intrusa, eu pensei, olhando para ele.
Ele apenas sorriu e ergueu seu copo em um brinde silencioso.
Tomei um pequeno gole do meu, deixando o líquido rolar por minha língua antes de engolir. Toques de violetas, cereja preta e... fumaça. Muito bem, eu decidi, e tomei um gole maior. Um pouco da tensão começou a deixar meus ombros.
Vlad me observava, o que quer que ele estivesse pensando estava escondido por trás daquele enigmático meio sorriso. Eu me vesti casualmente para jantar, mas ele não. O rico material de sua camisa cor de berinjela era muito mais elegante do de costume. As luzes do candelabro refletiam os punhos fechados por joias e suas calças cor de carvão caiam perfeitamente nele, era difícil não encarar. Seu cabelo estava penteado em ondar macias e escuras e aquela barba não muito espessa abraçava sua linha do maxilar cinzelado, fazendo eu me perder bebendo de sua aparência juntamente com meu vinho.
Eu esperava que ele desse um sorriso afetado perante minha óbvia admiração, mas sua expressão não mudou quando ele me olhou. Seus dedos longos e finos acariciaram a haste de sua taça e eu me lembrei de como foi quando ele acariciou minha mão quando eu liberei toda minha eletricidade nele.
Um calor se espalhou por mim e eu disse a mim mesma que eram os efeitos do vinho, mas eu sabia que não era isso. Três horas e dois beijos com Maximus não tinham me feito sentir sequer um lampejo de calor, mas menos de cinco minutos sentada na frente de Vlad e eu estava mentalmente me abanando.
Agora sua expressão realmente mudou—para um sorriso lento e sagaz.
-Viu? Você não reage desse jeito com todo homem,- ele disse com satisfação.
Nada me faria mais feliz do que dizer a ele que estava errado, mas eu realmente sentia algo por Vlad que eu não sentia por mais ninguém. Talvez ele estivesse certo e fosse a maldita escuridão em mim reconhecendo uma alma gêmea. Entretanto, aquilo não o fazia menos perigoso para meu bem estar físico e emocional.
-Pare,- eu disse calmamente. -Encontre outra pessoa para brincar. Nós dois sabemos que me falta experiência, então eu não sei como jogar sem sair ferida. Além do mais, eu odeio jogos. Eu prefiro saber diretamente o que é real e o que é besteira.
Ele se sentou, com algo espreitando seu olhar que me tentava apesar de saber que não devia. Dei um gole no meu vinho para me distrair.
-É sua sinceridade e recusa a mentir para si mesma que eu acho mais atraente. E eu não estou brincando com você. Eu estou falando muito sério em fazer de você minha.
Segurei o vinho na boca por um bom tempo antes de engolir. Não para testar os sabores dessa vez, mas em um esforço para ter controle. Duas Leilas pareciam estar lutando dentro de mim. A primeira estava horrorizada que ele ainda considerasse um fato consumado que eu cederia a ele e a segunda… aquela [*****] safada estava se perguntando como Vlad seria nu.
Seus dentes brilharam em um sorriso perverso. -Muitas mulheres querem saber, mas poucas descobrem. Sou muito seletivo com minhas amantes.
-Porque você é tão especial?- Eu não pude evitar perguntar com sarcasmo aberto.
Aquele sorriso desapareceu e ele ficou sério. -Porque em alguns pontos da minha vida, eu perdi tudo. Essa casa, minhas outras casas, os carros, aviões... eles são minhas posses, mas qualquer um poderia possuí-los. Meu corpo é a única coisa que é verdadeiramente minha, então eu não o entrego como se fosse algo sem valor.
Eu também tinha perdido tudo antes. Foi pior que a morte em alguns pontos, então eu não estava surpresa de que isso tinha tido um efeito duradouro em Vlad. A perda parecia assombrá-lo, desde a fonte de seu pecado mais sombrio até agora.
-Mais uma vez eu digo que meu poder de ler mentes não chega perto de suas habilidades,- Vlad disse suavemente. -Você viu diretamente dentro da minha alma com um toque. Como ouvir alguns poucos pensamentos se compara a isso?
Eu desviei o olhar, pigarreando. -Eu não sei. Alguns daqueles pensamentos eu realmente preferiria que você não tivesse ouvido.
Ele riu, baixo e depravado. -Ah, mas aqueles foram os que eu mais apreciei ouvir.
comentários(0)comente



Polly 30/08/2012

PERFEITO!!!!!
AHHHH, SOU SUSPEITA PRA FALAR DE VLAD... ADORO ESSE CARA, MUITO DIVO.

LIVRO PERFEITO, ENVOLVENTE, A LEILA NÃO É AQUELA "MOCINHA" TABACUDA, IDIOTA QUE TEM POR AÍ... ELA É DURA NA QUEDA, COMO TEM QUE SER UMA PESSOA PRA ESTAR AO LADO DE VLAD.

SÓ NÃO VOU DÁ 5 ESTRELA, PQ COMO SEMPRE A AUTORA CAGA NO PAU NO FINAL.

NADA HAVER FAZER COM QUE A MOCINHA FIQUE TABACUDA, PERDENDO OS PODERES... TINHA QUE SER ESSE JEANIENE... SÉCULO 21 FILHA, MULHERES DOMINAM.

MAS EU ADOREI, SE MAIS DO QUE ANSIOSA ESPERANDO O 2.
comentários(0)comente



Flaviana 29/09/2012

Bom, mas não MARAVILHOSO!
Eu esperava muito mais dessa história, acho que coloquei muita expectativa sabe, achando que seria de arrancar meu fôlego a cada parágrafo, mas não foi!

Bem, vamos aos fatos:

-> A Leila até certo ponto é uma personagem bastante interessante se considerarmos a coisa dela também ter poderes sobrenaturais e tal, teve muitas complicações na vida por causa deles também, mas não é do tipo de ficar se lamentando. Quando encontra nosso mega gostoso Vlad fica toda derretida logo de cara!

-> O nosso Vlad fodástico, ele é bem o que esperava sim, um FDP insensível e bruto....mas muito...muito quente!

Mas onde foram parar as cenas HOT gente???????? pelamordedeus#

A marca registrada da titia Frost são as cenas hot mega criativas, mas nesse livro deixou a desejar viu! Eu até teria me conformado por esse fato indigesto se a estória tivesse tido mais romance, um apelo emocional entre a Leila e o Vlad maior, mas não senti isso.
Ele fica o tempo todo levantando um muro enorme entre eles, e ela não tem lá grande coragem pra derrubar essa barreira. Fica aquela tensão no ar, as frases de duplo sentido (ou no meu caso...sentido nenhum) e assim vai até o final.
Quem já leu vai entender quando digo que escolher uma roupa bonita e cara pra conhecer a família dela e lhe presentear com um par de luvas foram os atos mais próximos de algum romantismo entre o casal!

Pra salvar o livro...digo que a trama foi legal pela 'luta' da Leila contra os inimigos deles! Tentando salvar aqueles que ela amava!
Ela é muito forte, perceptiva, resistente fisicamente e psicologicamente também! O Vlad realmente precisava de alguém tão forte e persistente ao seu lado!

No final tem algumas revelações e reviravoltas...só lendo pra descobrir!! hehehe


Amanda 17/08/2013minha estante
Eu também me decepcionei pacas com esse livro. Me pareceu uma grande diferença do Vlad engraçado, sarcastico de NH para o Vlad de Night Prince.


Flaviana 17/08/2013minha estante
Pois é... Ainda nem tive coragem de ler a continuação da série... Mas como eu amo a Jeaniene de montão, darei o benefício da dúvida pra ela e vou acreditar que o próximo será muito melhor! :)


Renata 22/10/2017minha estante
Pelo menos não foi só eu que percebi essa diferença gritante :/




Pam 19/07/2022

Não é o Drácula
Veja bem, esse foi o livro que me estragou para todos os livros do Drácula, inclusive o original. Vlad é simplesmente o melhor.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Muariella 10/04/2024

Devorei o início do livro, foi tudo que esperei depois de ler algumas resenhas, sorri tanto com os pensamentos da Leila, o ego do Vlad, a química absurda deles, Marty sendo um teddy bear leal, mas depois meio que morgou...

Mas o que me incomodou muito foi que tudo aconteceu durante uma semana então acho meio absurda todo esse sentimento que a Leila alega sentir por ele e o modo que o Vlad já a trata...

Mas enfim, tem umas cenas de ação boas, uma tensão aqui e outra ali, algumas mortes, química maravilhosa... É um bom livro e leve ao mesmo tempo.
comentários(0)comente



Daniele 09/10/2014

Inicio da historia- livro da serie Night Prince de Jaaniene Frost.
Após um trágico acidente onde seu corpo foi destruído e marcado, Leila ainda desenvolve um poder de descobrir o segredo de qualquer um que toque alem de eletrocutar... Esses poderes a mentem numa enrascada e o único que pode lhe salvar é um Vampiro muito antigo e mortal e não exita em eliminar aqueles que não lhe servem e traem

Vlad Tepesh é o principete da escuridão, conhecido popularmente como(Dracula) kkkkk mais ele simplesmente odeia esse nome... Quando esta descansando em sua casa, percebe que tem algume dentro de sua mente, mas como alguém poderia passar por suas barreiras ainda mais uma humana..
Quando esses dois se encontram o fogo da paixão ira explodir mais no meio de tudo isso eles estão a caça de um assassino vampiro mortal e tem que se cuidar para não serem consumido pelo fogo....
comentários(0)comente



Luce Lopes 18/06/2022

Finalmente, o livro de Vlad
Depois de uma participação inesquecível nos livros principais, Vlad finalmente ganhou seu livro.

Infelizmente, não é do seu ponto de vista que a história é contada, como os outros spinoffs da série, que intercalam entre o casal, e isso foi a única coisa que me incomodou, pois acabamos vendo ele pelos olhos de alguém que acabou de o conhecer, e está vendo seu pior e melhor lado ao mesmo tempo.

Eu gostaria se a história fosse como os outros spinoffs, e tivesse essa narrativa intercalada, que nos faria entender ambos os lados, mas o máximo que temos, é Leila pegando uma ou outra visão dele e sabendo o que ele pensava e sentia naquele momento.

Leila é uma ótima protagonista, e chega a ser quase sobrehumana por causa de sua condição, às vezes eu até esquecendo do seu status mortal. Um ponto que me fez amar ela como a Kira, é sua inteligência. Ela não é nenhuma garota burra, e sabe se portar ao sinal de perigo.

Quanto a relação dela e de Vlad, eu gostei muito. A sinceridade entre eles, mesmo que às vezes sem escolha por parte dela já que ele estava lendo sua mente, é um ponto muito positivo. Eles tem esse ponto que me fez apaixonar pela história de Kira e Mencheres quando li, que é: nada de joguinhos. Eles são diretos um com o outro, e mesmo que tenha tido certa resistência de Leila no começo sobre estar atraída por ele, isso não dura muito. O único problema é que é visível a diferença de idade entre eles, já que Leila se mostra ingênua e imatura, não por realmente ser, mas considerando a diferença de idade, isso é algo que fica muito destoante. Claro que pelo final do livro pude perceber que ela ainda vai ter um amadurecimento muito grande, assim como a Cat, até ficar definitivamente junta com Vlad, e isso me deixa muito ansiosa.

O ponto que me fez tirar meia estrela, foi a escolha de narrativa da autora, que muitas vezes limitava a história e nos faz se perguntar o porque, ainda mais se considerar que todos foram para esse livro esperando ler mais sobre o Vlad, e tirando cenas hot, não houve nada de novo sobre o vampiro, já que tudo apresentado nesse livro já tinha sido mostrado pelo ponto de vista de Cat. Além de que, pode dar a impressão de ser um Vlad diferente para alguns, o que na verdade está mais no fato de como a Leila vê ele do que necessariamente uma questão de má escrita.

Falando em Cat, ela, Bones, Kira e Mencheres dão um rápido ar de sua graça apenas para uma participação especial. Eu amo como eles não perdem sua essência mesmo visto dos olhos de uma pessoa que não os conhece.

Um livro introdutório, de fato, que criou mais perguntas do que respondeu. Mal posso esperar para ler o próximo.
comentários(0)comente



Tayná 17/03/2022

Vampiro cruel e que deixa qualquer pessoa com medo, com uma garota que ao meu ver é forte para caramba mas ao mesmo tempo é um flor delicada... ADOROOOOOOO A QUIMICA DOS DOIS.
Tenho uma.queda pelo Max.... mesmo achando que ele vai virar a casaca....
comentários(0)comente



julia 17/12/2012

SERIE NIGHT PRINCE...SPIN OFF DA SERIE NIGHT UNTRESS
Estou muito contente, pois após quase um ano finalmente tenho o primeiro livro da serie dedicada ao Vlad de NH.
Não me arrependi pela espera.Jeaniene ainda no universo NH nos trás de volta um dos personagens mais cativantes de todos os livros.
Vlad,charmoso,com poderes pirocinéticos e telepaticos esta de volta.
Leila,a protagonista, é uma humana com poderes sobrenaturais após se atingida por uma descarga de eletricidade ainda adolescente podendo ver com apenas um toque ver os piores pecados cometidos...quer o individuo seja vampiro,quer seja humano.
Alidado a isso ainda há o fato de que sua mão direita tem o poder de dar choques potencialmente fatais..

Muito bom o livro,muita ação,romance,drama nesse primeiro volume da serie que termina prometendo muitas confusões pela frente.
Deixa claro que assim como Cat,Leila de fraca não tem nada e nos proximos livros sem duvida pode se tornar tão perigosa e letal quanto nossa querida kitten..


Vou adorar acompanhar isso..


comentários(0)comente



Jaquellinee 03/11/2012

Ela é uma mortal com poderes escuros…

Após um trágico acidente que deixou cicatrizes em seu corpo e destruiu seus sonhos, Leila nunca imaginou que o pior ainda estava por vir: poderes aterrorizantes que a farão uma arma de choque humana e que a faz aprender os segredos mais sombrios de uma pessoa através de um único toque. Leila está condenada a uma vida de solidão… até criaturas da notie sequestrá-la, forçando-a a reagir em um socorro telepático para o vampiro mais famoso do mundo…

Ele é o Principe da Noite…

Vlad Tepesh inspirou o maior lenda de vampiros de todas—mas não importa o que faça, não o chame de Drácula. As habilidades de Vlad de controlar o fogo faz dele um dos vampiros mais temidos existentes, mas seus inimigos descobriram uma nova arma contra ele—uma linda mortal com poderes que combinam-se com os dele próprio Quando Vlad e Leila se encontram a paixão inflama entre eles, ameançando consumir a ambos. E será necessário o máximo de ambos para parar um inimigo que pretende levá-los para baixo em chamas.
comentários(0)comente



Pâm 23/02/2018

Ainda tão bom qt da primeira vez
Que livro gente, amo essa série, e a muito tempo li esse livro, claro que agora que reli achei alguns defeitos que antes não notei, algumas partes das história que ficaram sem respostas e até mesmo alguns momentos difíceis de aceitar, ok é um livro de fantasia, mas em certos momentos achei que fugia muito, porém ainda amei e partiu ler a continuação.
comentários(0)comente



meyfonseca 11/10/2020

Leiam todos da série!
O que posso dizer? Eu amei esse livro. Mas nao lembro de todos os detalhes. Por isso, deixarei a resenha da Amazon aqui. Gente! Leia.


"Ela é uma mortal com poderes obscuros?
Depois que um trágico acidente marcou o seu corpo e destruiu os seus sonhos, Leila nunca imaginou que o pior estava para acontecer: poderes aterrorizantes que a deixam canalizar eletricidade e aprender os segredos mais obscuros de uma pessoa através de um único toque. Leila está condenada à uma vida de solidão? até que criaturas da noite a sequestram, forçando-a a enviar uma chamada de problema telepático para o vampiro mais infame do mundo?

Ele é o Príncipe da Noite?

Vlad Tepesh inpirou a maior lenda de vampiros de todas ? mas o que for que você faça, não o chame de Dracula. A habilidade do Vlad de controlar fogo faz dele o vampiro mais temido em existência, mas seus inimigos acharam uma nova arma contra ele ? uma linda mortal com poderes que correspondem aos dele próprio. Quando Vlad e Leila se conhecem, entretanto, uma paixão inflama entre eles, ameaçando consumir ambos. Será necessário tudo que eles são para parar um inimigo intento em derrubá-los em chamas."
comentários(0)comente



26 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR