A mulher que amou demais

A mulher que amou demais Nelson Rodrigues

Resenhas - A mulher que amou demais

cacautoledo 07/05/2024

Lindo
História envolvente e super top permeada de amor e suspense e que envolve dois irmãos e a noiva de um deles.

ikissatoru 20/03/2024

Paulo eu tinha expectativa em você
Eu não tinha nenhuma expectativa para esse livro para ser sincera, mas ele me surpreendeu muito, a história não para, ele te surpreende todo capítulo com algo novo e da muita vontade de continuar a ler.
Não sei se gostei muito do final e ele foi muito aberto mas eu gostei muito da história por mais louca que foi.

Bia 06/03/2024

Meu primeiro contato com o autor e eu meio que... amei? Achei muito fluida a escrita, apesar de rápido consegui me apegar aos personagens, a sentir as aflições e o amor de Lucia, os sentimentos de virgínia. Gostei do Nelson trazer com o lado ruim e escondido dos personagens, mas que não é tão longe da realidade, quem diria que o diplomata, bem parecida, tão educado do Paulo pudesse fazer o que fez?. Quero ler mais do autor logo
autorataissilva 06/03/2024minha estante

Vivian 09/09/2023

Reviravolta de novela
Foi a primeira vez que li um livro derivado de folhetim e, senti durante a obra toda, que estava vendo uma novela. Quantas reviravoltas ao longo da historia, fiquei até um pouco confusa de vez em quando. Mas não posso negar que aguça a curiosidade do leitor até o final!

Sam 02/08/2023

A mulher que amou demais
Será que é normal se identificar com as personagens criadas por Nelson rodrigues? Kkkk
Certamente Lucia é a última romântica.

jessica.guabiraba 29/07/2023

Quarteto amoroso
E para encerrar a fileira rosa, vamos mais uma vez de Nelson Rodrigues.
"A mulher que amou demais" é uma obra cheia de reviravoltas que inicialmente envolve um triângulo amoroso, no entanto aparece mais uma personagem (que até então estava morta) e tudo fica ainda mais confuso na cabeça da protagonista Lúcia. A trama vai se fazendo na véspera de casamento de Lúcia com Paulo, só que a noiva se apaixona por Carlos de uma forma avassaladora e tudo se transforma. Quando a gente descobre quem é de fato Carlos, o que ele é de Paulo e o que ambos têm em comum, é de ficar sem fôlego. Claro que não podia faltar uma bela tragédia nessa novela, o desfecho é o que eu queria, mas confesso que não esperava hahahaha
#nelsonrodrigues #amulherqueamoudemais #leitura #literatura #ler #pink #book #bookstagram #rosa #barbie #gretagerwig

Sayd 18/07/2023

Mesmo repetindo um pouco Meu Destino é Pecar, é maravilhoso!
Nesse folhetim, agora sob o pseudônimo Myrna, Nelson trás a luz um drama familiar de dois irmãos que se odeiam por amarem a mesma mulher em seus passados, e agora, outra vez, sendo o alvo todo desse amor a nossa protagonista, Lúcia. Em si, a obra é muito boa, o Nelson apesar de repetir esse mesmo ponto de outra obra sua, amei Destino é Pecar, se segue bem diferente e acaba acertando mais uma vez. Goste início, do meio e do fim. Não tem como não gostar do Nelson, sempre trazendo temas polêmicos e reviravoltas inimagináveis. Amei!
Sayd 18/07/2023minha estante
Desde já, acrescento que não vejo a hora da editora HarperCollins publicar os dois romances faltantes do Nelson Rodrigues nessa edição tão bela! Anseio pelo O Homem Proibido e Núpcias de Fogo!!!!