Um Beijo Para Valer

Um Beijo Para Valer Mary Hogan

Resenhas - Um Beijo Para Valer

Thayssa <3 30/05/2022

Os fáceis?
Eu ganhei esse livro e pensei que era um romance adolescente qualquer, mas não foi nada do que eu esperava, juro!
Me pegou super desprevenida o fato de envolver alcoolismo,autodescoberta e aceitação. A protagonista no início é bem fútil só tem um pensamento que é: ser aceita.
No desenrolar da história ela mostra vergonha da família, da casa e principalmente de quem ela é realmente, é mega focada em aparências.
O grande desfecho acaba com ela e eu amei kkkkkkkkkkkk, quebra a zona de conforto dela fazendo ela se mudar e ter que refazer sua vida por causa dos conflitos trazidos pelo alcoolismo de seu pai.
É uma leitura super fácil e levinha, li em um dia! Recomendo para passar o tempo.
O mocinho do final? amei vc Warrenville????quero um bj para valerrrrrrr???

Thays 08/08/2012

Na minha opinião o melhor livro dela.

Allana 11/03/2011

Nossa, esse livro é muito legal, bem louco mas é legal!
É a história de uma família super problemática, cada um com um problema diferente, e uma menina doida para dar um beijo para valer, muito bom! ^^

Geórgia 20/12/2010

Um beijo para valer
Esse é um daqueles livro pra você ler quando quer se divertir um pouco e não tm nada pra fazer. Ele não tem uma história muitoo especial, mas eu gostei dele.
Ele trata de temas como o alcool e a alimentação de um jeito leve, e a personagem principal, a Libby, é muito engraçada.
Algumas pessoas podem não gostar e dizerem que é meio infantil, mas eu achei bem leve e facil.
Libby e sua amiga fizeram uma especie de promessa de que dariam um beijo pra valer até o fim do ano, mas quando Libby estava começando a ter contato com o seu "pretendente a beijo pra valer"a sua familía se muda e muitas coisas acontecem. Ela descobre que tem uma avó qeu achava estarv morta e vai pra uma nova escola onde ela consegue passar uma vergonha atras da outra.

PublishNews 17/04/2009

Eu quero mais é beijar na boca
O primeiro beijo de tirar o fôlego a gente nunca esquece. Depois de algumas tentativas frustradas com meninos sem graça, enfim, Libby Madrigal e sua melhor amiga, Nadine, conseguiram realizar seu sonho com um beijo de deixar as pernas bambas. Em Um beijo para valer (Galera Record, 304 pp., R$ 30 - Trad.: Raquel Zampil), Mary Hogan descreve o plano das jovens, que depois de decidirem os escolhidos, precisam conquistar os garotos. Até o final feliz chegar, as meninas passam por dificuldades, como uma mudança de cidade. É quando alguns questionamentos chegam vindo de conselhos que caem do céu: será que para ser feliz realmente é preciso ter o plano perfeito?