Flashpoint

Flashpoint Geoff Johns...

Resenhas - Flashpoint

Julio.Roncato 27/01/2024

É o Flash né
Eu sempre adorei as histórias do Flash, acho um dos heróis de melhor arco. Eu já tinha assistido a animação "Flashpoint" da DC, mas foi a primeira vez que parei para ler ela. Só achei mais fiel ainda a adaptação, cada diálogo e cena dos quadrinhos passaram para a animação. Masterpiece

Rafael 26/01/2024

Me decepcionei com o final
Por incrível que pareça a animação é bem melhor que a HQ. Essa HQ merecia no mínimo o dobro de páginas para desenvolver melhor o vilão e os combates entre Aquaman e Mulher Maravilha. Achei tudo muito rápido e fácil de ser solucionado, o que deixou tão simples tudo e fez do Batman, o personagem coadjuvante roubar toda a cena. Ele resolveu e derrotou o vilão, ele que moveu e deu os poderes. Ele fez tudo. Achei bem rápida a HQ, curioso porque ela é do Flash. mesmo assim a história é boa, só faltou mais desenvolvimento.

Robs 06/10/2023

Essa hq me emocionou, morro de dó do barry o tempo todo, a questão com a mãe dele é muito forte nessa edição. Boa demais a leitura

Jonas 14/09/2023

Incrível
Uma das melhores histórias criadas pela DC. Serve como um reboot de todo o universo da editora e sempre tive vontade de ler. Vale cada minuto da leitura.

polly.telles 31/08/2023

Não tenho muito costume de ler hqs de super-heróis, temos tantos filmes sobre, e é tão diferente as histórias, que é difícil começar a acompanhar uma hq.
Achei a história interessante, mas como eu disse, muitos personagens são de outras hqs e outros volumes então tive um pouco de dificuldade em reconhecer todos.

Kyoshinha 04/07/2023

Point!
Muuuuito bom!

Uma HQ super curtinha que representa muito bem o flash e nos mostra o motivo de ele ser um dos maiores nomes da DC!

Recomendo horrores pra qualquer um, especialmente para quem já conhece um pouco o herói e gostaria de saber mais sobre ele.

Will82828 08/06/2023

Definitivamente uma das melhores histórias de super heróis que eu já li, simplesmente fantástico a nova realidade criada é muito interessante.

Bruno.Soares 04/05/2023

Mãe é quem cria?
é assim que se recomeça um universo!!!

a verdade é que todo mundo faria a mesma coisa e não adianta negar

Guilherme.Oliveira 18/02/2023

Nunca havia lido nada do velocista...
Nunca foi um personagem que me chamou atenção.
Mas, com o lançamento do filme, resolvi buscar uma das histórias mais famosas e me surpreendi positivamente.

A história é realmente muito boa e o próprio protagonista (s) me surpreendeu!
Marlos 19/02/2023minha estante
Eu adoro!!

Guilherme.Oliveira 19/02/2023minha estante
Nunca tinha lido nada dele... Absolutamente nada! Me surpreendeu.

Vertinho0 12/08/2022

Mãe...
Uma das melhores histórias já criadas da DC! Um arco que serve para recomeçar o mundo das hqs da dc.

vinicorrea 31/01/2022

O melhor jeito de conhecer o universo DC
A HQ é maravilhosa, nos apresenta um Barry Allen maduro e inteligente, e que precisa entender as consequências de seus atos. Ainda conta com um ótimo vilão, as rivalidades que os heróis da DC têm com seus devidos vilões é algo inexplicável.

E sério, a carta do Thomas no final, quebra QUALQUER UM! Thomas inclusive, melhor personagem dessa história, sem dúvidas nenhuma.

Jonas 27/12/2021

Incrível
Uma das melhores HQs que já li. É muito bem escrita e a história te prende. Se trata de uma HQ tanto para iniciantes quanto para experientes. Ela é essencial para compreender o personagem e o universo DC. A leitura foi muito divertida.

Marina.Castro.F 25/12/2021

Flashpoint
Eu sou alucinada por essa história. Sem dúvidas um dos melhores arcos da DC comics ! Emocionante, divertido e empolgante!

Cesar Garcia 23/10/2021

Uma história divertida
Um mundo onde o Flash altera o destino dele e de muitos heróis tentando alterar o passado.
Muito vem escrito e divertido.
Um clássico das HQ's