Flashpoint

Flashpoint Geoff Johns...

Resenhas - Flashpoint

Jonas 14/09/2023

Incrível
Uma das melhores histórias criadas pela DC. Serve como um reboot de todo o universo da editora e sempre tive vontade de ler. Vale cada minuto da leitura.

Rafael 26/01/2024

Me decepcionei com o final
Por incrível que pareça a animação é bem melhor que a HQ. Essa HQ merecia no mínimo o dobro de páginas para desenvolver melhor o vilão e os combates entre Aquaman e Mulher Maravilha. Achei tudo muito rápido e fácil de ser solucionado, o que deixou tão simples tudo e fez do Batman, o personagem coadjuvante roubar toda a cena. Ele resolveu e derrotou o vilão, ele que moveu e deu os poderes. Ele fez tudo. Achei bem rápida a HQ, curioso porque ela é do Flash. mesmo assim a história é boa, só faltou mais desenvolvimento.

Marina.Castro.F 25/12/2021

Flashpoint
Eu sou alucinada por essa história. Sem dúvidas um dos melhores arcos da DC comics ! Emocionante, divertido e empolgante!

Jonas 27/12/2021

Incrível
Uma das melhores HQs que já li. É muito bem escrita e a história te prende. Se trata de uma HQ tanto para iniciantes quanto para experientes. Ela é essencial para compreender o personagem e o universo DC. A leitura foi muito divertida.

Titi 09/05/2021

Já li algumas HQs do Flash, mas faz tanto tempo que eu nem lembro quais foram.
Eu gostei bastante, espero que a DC consiga adaptar pro cinema com a mesma qualidade.

Moi_Ingrid 28/09/2021

Não li todas
Eu não li todas as HQs tanto por terem uma carga que eu não poderia acompanhar, mas pelo o quer li foi um belo estudo de personagem

Eu já conhecia a história então não me surpreende com o plot no final, mas mesmo conhecendo o final foi uma excelente leitura.

Um traço que na minha opinião é expledndio, simplesmente encaixou perfeitamente demais sobre a a história.

E quem diria que uma HQ quase me fez chorar, a carta destinada ao Bruce me quebrou legal

Kyoshinha 04/07/2023

Point!
Muuuuito bom!

Uma HQ super curtinha que representa muito bem o flash e nos mostra o motivo de ele ser um dos maiores nomes da DC!

Recomendo horrores pra qualquer um, especialmente para quem já conhece um pouco o herói e gostaria de saber mais sobre ele.

Robs 06/10/2023

Essa hq me emocionou, morro de dó do barry o tempo todo, a questão com a mãe dele é muito forte nessa edição. Boa demais a leitura

Raquel Rodrigues 19/07/2021

Incrível
Eu sempre achei incrível a animação dessa hq mas nunca tinha lido a história original. Após ler, posso dizer sem medo que não me arrependo. A animação faz um trabalho fantástico de adaptação, e a hq contém o mesmo senso de suspense e ação que sua adaptação. Certamente um clássico do Flash e, da DC.