Herança Indigna

Herança Indigna Michelle Reid

Resenhas - Herança Indigna

Mary 30/06/2023

Nota dó
Sem condições de defender esse livro. Mocinha fraca, insegura e não sabe o que quer. O mocinho então nem se fala, um típico bilionário grego que é frio, calculista, arrogante e pegador que praticamente manda na mocinha o livro todo. Não gostei.

Naiara 03/06/2023

Herança Indigna
Apesar dos protagonistas brigarem feito cão e gato. Até que gostei da leitura. A ambientação do lugar também adorei.

Anita.Radyge 10/02/2023

Não gostei muito da mocinha
Durante a história acabei pegando um ranço da mocinha no decorrer da história. Durante a história ela fazia muito drama e provocava o mocinho a ponto de me irritar.

Rose 13/04/2014

Zoe Ellis acaba de perder seus pais em um acidente de carro. O único sobrevivente foi seu irmão recém nascido. Agora ela teria que abandonar a faculdade para cuidar de seu amado irmão.
Ela só não contava que ainda teria que enfrentar um avó que nunca viu e que renegou seu pai quando anos atrás ele fugiu de um casamento arranjado e se casou com sua mãe.
Se seu pai não se curvou aos desejos de seu pai, o magnata grego Theo Kanellis, ela é que não iria baixar a cabeça!
O problema é que ela não contava que o homem que assumiu o lugar de seu pai no coração e nas empresas de seu avô fosse o bonitão Anton Pallis.
A química entre eles foi imediata, ambos sentiram e claro ambos a negaram. Ela não iria deixar que um corpo bonito e um sorriso estonteante a fizesse perder o foco de proteger seu irmão. E Anton não iria deixar que desejos "fora de hora" atrapalhassem seus planos.
Quem ganharia a disputa? Na verdade, acho que os dois já perderam e nem perceberam.
Apesar das respostas atravessada que Zoe dava, ela ainda conseguia ser programada por Anton, o que pode fazer muita gente, inclusive eu, não gostar muito. Mas é uma estória leve e que me emocionou na cena do avião. Não é das melhores, mas gostei.

site: http://fabricadosconvites.blogspot.com.br

Hester1 16/06/2012

Achei um horror. Esta mocinha, imagino que seja insegura ou tola demais. A cada momento faz uma coisa diferente do que havia dito. Nao vale a pena a leitura
bertilha 11/10/2012minha estante
Achei bem fraquinho esse livro...
E olha que gosto da Michelle Reid...
Mas nesse nem o grego salvou.