Diário de Um Banana: O Livro do Filme

Diário de Um Banana: O Livro do Filme Jeff Kinney

Resenhas - Diário de Um Banana - O Livro do Filme

mateusjacob 24/03/2024

THIS IS CINEMA
Eu amei essa junção dos dois mundos.
Muito legal ver os bastidores e ao mesmo tempo estar ali no mesmo universo dos livros, eles foram geniais.

Pensando seriamente em comprar os outros Diário de Um Banana que eu não tenho pra ler

Laura3008 08/11/2023

Meu Deus...
Gente, não tem nem palavras pra descrever o livro horrível que ele é! Eu perdi o meu precioso tempo lendo ele, e não recomendo pra ninguém.

angel.pjo 05/06/2023

Achei que era melhor
é um livro contando sobre o filme, eu achei que contaria um pouco mais, li o livro corrido, mas é bom pq eu engoli o livro inteiro

Lucas931 16/04/2023

Legalzinho...
O livro não é como os outros logicamente, ele fala sobre como foi o processo do primeiro filme do diário de um banana, o livro não consegue ser chato, ele tem uma leitura bem divertida, e nada formal, aí qualquer pessoa consegue entender oque ele quer dizer.
Não tem muito oque dizer desse livro, se você planeja ler ele, saiba que é uma leitura bem rápida, porque a maior parte dele é feito por imagens, então você lerá ele no máximo em 2 semanas.

maria_clarawb 21/03/2023

Incrível saber o que se passa nos bastidores de um filme! Conta absolutamente tudo dos sets de gravação e como foram escolhidos os atores! As imagens são lindas também! Ameii muito e leria novamente

oariellucas 27/11/2022

Interesse
Muito legal ver como tudo foi construído e como foi feito acontecer pra virar um filme. Como era por trás das câmeras e etc. Gostei

Elisa 26/11/2022

Os truques cinematográficos
Eu sempre acho legal saber o que aconteceu durante a gravação de alguma adaptação literária, ainda mais se você gosta tanto do filme.

_sãopaulina 22/09/2022

Um livro bem interessante com várias informações sobre o filme contadas de uma forma legal com várias histórinhas. ?

Bruno Rodrigues 17/09/2022

Gostei
O livro disserta sobre toda a produção por trás do filme de Diário de um Banana, gostei muito de entender como se grava um filme, achei impressionante o tempo que se gasta muitas vezes para se filmar poucos minutos.

Myy 27/06/2022

Adaptação divertida.
Adorei as explicações sobre tudo o que envolve esse universo de conversão cinematográfica, ficou uma adaptação muito divertida.

juh teixeira 13/06/2022

FILME DIÁRIO DE UM BANANA
É um livro para passar o tempo. Não espere uma coisa extraordinário, a leitura é simples e informativa. Para quem tem curiosidade e gosta de cinema (como eu) vai gostar do livro. Ele apresenta diversos "segredos" sobre a produção de filmes que nós nunca imaginariamos.

Tata 21/01/2022

Diário de um banana
Foi o primeiro livro de filme que eu já li, eu amei a maneira como foi explicado como adaptar um livro para filme, e talvez eu julgue menos quando um livro for adaptado para filme kkkkk

Anna 29/05/2021

Como é feito um filme?
O livro é mais um dessa série que me introduziu na leitura, e eu não sou capaz de abandonar. Não é uma parte importante da história, e segue um estilo bem diferente dos outros: com muitas imagens, uma narração em terceira pessoa e nem tantas piadas, o livro conta de um jeito leve todo o trabalho que se tem por trás dos filmes. Muito interessante e com muitas curiosidades pra se aprender mais sobre a magia do cinema.

Cardosoxsz 10/04/2020

Socorro! Esse livro nunca vai acabar????
Entediante, bom para aprender um pouco mais sobre como funciona o cinema mas se for ler achando que vai dar boas risadas como nos livros normais de Diário de um Banana pode ir parando por aí, a quantidade de informações desinteressantes nele torna a leitura cansativa!