Diário de Um Banana: O Livro do Filme

Diário de Um Banana: O Livro do Filme Jeff Kinney




Resenhas - Diário de Um Banana - O Livro do Filme


19 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


mateusjacob 24/03/2024

THIS IS CINEMA
Eu amei essa junção dos dois mundos.
Muito legal ver os bastidores e ao mesmo tempo estar ali no mesmo universo dos livros, eles foram geniais.

Pensando seriamente em comprar os outros Diário de Um Banana que eu não tenho pra ler
comentários(0)comente



Laura3008 08/11/2023

Meu Deus...
Gente, não tem nem palavras pra descrever o livro horrível que ele é! Eu perdi o meu precioso tempo lendo ele, e não recomendo pra ninguém.
comentários(0)comente



angel.pjo 05/06/2023

Achei que era melhor
é um livro contando sobre o filme, eu achei que contaria um pouco mais, li o livro corrido, mas é bom pq eu engoli o livro inteiro
comentários(0)comente



Lucas931 16/04/2023

Legalzinho...
O livro não é como os outros logicamente, ele fala sobre como foi o processo do primeiro filme do diário de um banana, o livro não consegue ser chato, ele tem uma leitura bem divertida, e nada formal, aí qualquer pessoa consegue entender oque ele quer dizer.
Não tem muito oque dizer desse livro, se você planeja ler ele, saiba que é uma leitura bem rápida, porque a maior parte dele é feito por imagens, então você lerá ele no máximo em 2 semanas.
comentários(0)comente



maria_clarawb 21/03/2023

Incrível saber o que se passa nos bastidores de um filme! Conta absolutamente tudo dos sets de gravação e como foram escolhidos os atores! As imagens são lindas também! Ameii muito e leria novamente
comentários(0)comente



oariellucas 27/11/2022

Interesse
Muito legal ver como tudo foi construído e como foi feito acontecer pra virar um filme. Como era por trás das câmeras e etc. Gostei
comentários(0)comente



Elisa 26/11/2022

Os truques cinematográficos
Eu sempre acho legal saber o que aconteceu durante a gravação de alguma adaptação literária, ainda mais se você gosta tanto do filme.
comentários(0)comente



_sãopaulina 22/09/2022

Um livro bem interessante com várias informações sobre o filme contadas de uma forma legal com várias histórinhas. ?
comentários(0)comente



Bruno Rodrigues 17/09/2022

Gostei
O livro disserta sobre toda a produção por trás do filme de Diário de um Banana, gostei muito de entender como se grava um filme, achei impressionante o tempo que se gasta muitas vezes para se filmar poucos minutos.
comentários(0)comente



Myy 27/06/2022

Adaptação divertida.
Adorei as explicações sobre tudo o que envolve esse universo de conversão cinematográfica, ficou uma adaptação muito divertida.
comentários(0)comente



juh teixeira 13/06/2022

FILME DIÁRIO DE UM BANANA
É um livro para passar o tempo. Não espere uma coisa extraordinário, a leitura é simples e informativa. Para quem tem curiosidade e gosta de cinema (como eu) vai gostar do livro. Ele apresenta diversos "segredos" sobre a produção de filmes que nós nunca imaginariamos.
comentários(0)comente



Tata 21/01/2022

Diário de um banana
Foi o primeiro livro de filme que eu já li, eu amei a maneira como foi explicado como adaptar um livro para filme, e talvez eu julgue menos quando um livro for adaptado para filme kkkkk
comentários(0)comente



Anna 29/05/2021

Como é feito um filme?
O livro é mais um dessa série que me introduziu na leitura, e eu não sou capaz de abandonar. Não é uma parte importante da história, e segue um estilo bem diferente dos outros: com muitas imagens, uma narração em terceira pessoa e nem tantas piadas, o livro conta de um jeito leve todo o trabalho que se tem por trás dos filmes. Muito interessante e com muitas curiosidades pra se aprender mais sobre a magia do cinema.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Cardosoxsz 10/04/2020

Socorro! Esse livro nunca vai acabar????
Entediante, bom para aprender um pouco mais sobre como funciona o cinema mas se for ler achando que vai dar boas risadas como nos livros normais de Diário de um Banana pode ir parando por aí, a quantidade de informações desinteressantes nele torna a leitura cansativa!
comentários(0)comente



19 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR