O SEU PRIMEIRO MILHÃO

O SEU PRIMEIRO MILHÃO Pedro Queiroga Carrilho




Resenhas - O SEU PRIMEIRO MILHÃO


3 encontrados | exibindo 1 a 3


Victor Montes 16/05/2020

Excelente livro de educação financeira
Conceitos básicos, mas fundamentais a todos. Um pouco defasado em função da evolução do tema nos últimos anos, mas nada que prejudique a ideia principal.

O autor fala sobre a importância de poupar dinheiro e ensina como fazer investimentos. Tem uma linguagem totalmente acessível às pessoas que não possuem o menor conhecimento sobre investimentos.

Tenho esse livro há uns 7 anos e se tivesse lido na época que comprei e aplicado o que ensina, já estaria bem melhor financeiramente, mas só tive real interesse sobre o tema há uns 2 anos e, desde então, venho aplicando o que aprendi.

Educação financeira deveria ser ensinada nas escolas e este livro é um excelente meio para quem busca explicações inciais.
comentários(0)comente



Vinícius 29/01/2018

Dei 2 estrelas ao livro devido à relevância didática para aqueles que nunca se aventuraram no mercado financeiro. Para quem já possui conhecimentos básicos ou formação em área correlata, a leitura do livro é uma grande perda de tempo, sem nenhum aprofundamento.
comentários(0)comente



Barbara 02/12/2015

Uma aulinha rápida pra quem quer começar a investir ou repensar sobre o que anda fazendo com o próprio dinheiro, com ótimas dicas. Leitura rápida e simples e foi bem adaptado a realidade brasileira.
comentários(0)comente



3 encontrados | exibindo 1 a 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR