Judy Mood Quer A Fama!

Judy Mood Quer A Fama! Megan McDonald

Resenhas - Judy Moody Salva o Mundo!

Laura 28/12/2023

Legal mas para um público mais novo que eu na época
Ela está bem mais nova então a linguagem e para crianças mais novas que eu na época achei muito fofo os desenhos .

Biblioteca Álvaro Guerra 14/08/2023

Junto com seus amigos (o que inclui a sua gata), Judy transforma fatos corriqueiros do dia-a-dia em grandes acontecimentos. Judy está aprendendo muito sobre o meio ambiente, a destruição da florestas e os animais ameaçados de extinção. E também descobriu que sua família precisa aprender a reciclar.

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9788516045777

ashhh 04/08/2023

Memórias parte 2
Meu segundo livro da judy moody q eu li, desse eu acho q realmente n lembro de nada mas botei como bom pq aposto q foi, eu lembro de ter gostado dele ao ponto de querer o próximo, mas n lembro se eu continuei c a série

Alec.Ferreira 28/07/2023

Marcou a minha infância?
Judy Moody Salva o Mundo é um dos livros que faz você se encantadar pela temática meio ambiente desde pititico, não é atoa que sou um entusiasta até hoje e um defensor de causar ambientais. Esse livro para mim foi muito importante e o meu favorito na infância inteira, um livro muito gostoso de se ler, super recomendo a leitura! Se você conhecer uma criança, você precisa dar esse livro para ela ?

Babi 12/07/2023

Incrível!
De uma forma ou de outra, eu sempre acabo lendo esses livros que se assemelham a diários. Judy Moody não foi diferente.
Li todos os livros da coleção na época em que tinha acesso livro a biblioteca da cidade, porque meu pai tinha tempo para me levar. Hoje eu só não tenho tempo de ir mesmo, kkkk. Mas, vai ser sempre uma das minhas melhores memórias.

Lanna102 26/05/2023

Judy moody
Não me aguentei e tive que ler mais um! Descobri que na biblioteca tem uns 4, e vou ler todos sim, me lembra muito the loud house, como se fosse na vista de uma das meninas, amei muito, mas ainda prefiro ?em busca da fama?

lurpsee 26/04/2023

Esse livro é muito realmente muito bom, mesmo que ao meu ver seja um livro infantil, ele é importante, ensina sobre conscientização em relação ao desflorestamento, aquecimento global, e o mais importante, como até uma garotinha da terceira série pode mudar o mundo

BellsSister 01/04/2023

??
Ela gostou muito que a personagem consegue reciclar e reutilizar. Coisas que ajudam a salvar o planeta.

Ass: irmã mais velha

GG 19/03/2023

Um bom livro sobre educação ambiental. Tem um humor inteligente e sarcástico, mas minha filha, que tem 8 anos, achou muito longo.

Beatriz1849 12/03/2023

Amei! Foi uma leitura rápida, porém bem prazerosa. A judy é uma menina normal e é bem aconchegante ler. Muito bom pra quem busca se conectar com a sua criança interior. Apesar de ser um livro infantil, tem citações muito importantes e é um livro educativo. Super recomendo!

gigizinhars 15/02/2023

Não lembro pq li com uns 7 anos mas eu já li esse livro mais de tres vezes, de tanto que eu gostava dele, recomendo para crianças e crianças que não são mais crianças porém são crianças como eu ?? que tenho 7 anos de idade mental bjs

JAlia.Chiconatto 30/01/2023

Ótimo para crianças que estão iniciando as leituras, é um livro muito fácil, uma história com lições para os pequenos ?

Rafael 19/12/2022

Esse livro muito bom para quem está começando a ler. Ele tem uma leitura muito rápida e é bem intuitivo. E é muito bom para crianças aprenderem a cuidar na natureza