Se abrindo para a vida

Se abrindo para a vida Zíbia Gasparetto




Resenhas - Se abrindo para a vida


16 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


16/04/2024

É uma história cheia de lições de moral, nos ajuda a enxergar o mundo de uma maneira melhor, mais bonita, nos incentiva a ter fé e acreditar que o nosso pensamento tem uma força extraordinária e que se conseguirmos crer em uma mudança ela se realiza.

Adorei o livro, aprendi muito, perdi o preconceito com o gênero e pretendo ler muitos outros, me senti leve ao terminar a leitura, pois me confirmou o que eu já acreditava: Nós somos capaz de tudo aquilo que quisermos realizar, se acreditarmos e lutarmos por isso!
comentários(0)comente



Jornada Literária 05/12/2023

Uma paulada de verdades
Apesar de ser bem nova, me identifiquei com a Jacira em alguns pensamentos do início da narrativa e isto me deu medo. Foi um ótimo aprendizado e amei ver os personagens se descobrindo e se abrindo a vida. Lindo livro.
comentários(0)comente



Bró 07/11/2023

Vou levar para vida.
A cada capítulo me faz refletir as relações, as decisões e os sentimentos. Realmente podemos levar o título do livro ao pé da letra quando terminamos fica um quentinho no coração pra vida toda.
comentários(0)comente



LicinhaGameplays 16/10/2023

Interessante
Gostei bastante desse livro, a forma como foi escrito, a sucessão de acontecimentos e presentear a superação e a mudança de perspectiva da protagonista é bem inspirador; a escrita me fez sentir as emoções sentidas por Jacira ao longo da obra e por mais que tenha achado o final um pouco confuso eu adorei o livro.
comentários(0)comente



Sabrina320 14/12/2022

Recomendado e ganhado de uma amiga
?peguei com força na leitura? não é tão bem estruturado, mas valeu por alguns ensinamentos que ele traz, e que são novos para mim.
comentários(0)comente



Argemiro.Nascimento 30/11/2022

Trata da constatação de que a vida encontra seus caminhos
A depressão é resultado do nosso desejo de controlar nossas doses de alegria e tristeza

Literatura muito boa para entender que trabalho e positividade transforma nossas vidas!
comentários(0)comente



Tutucinha 15/05/2022

A vida proporciona o melhor, só precisamos estar abertos
Que livro bom. Só superação atrás de superação.

Mais um vez me surpreendi lendo um livro da Zíbia pelo Lucius. Uma história maravilhosa, sobre se reerguer, ver a vida de um outro ângulo. Aqui vemos que a vida nos proporciona o melhor desde que estejamos em sintonia. Precisamos nos Abrir Pra Vida.

Acompanhar Jacira crescendo e se impondo me gerou muito orgulho; Torci pela melhora de todos os envolvidos; Me emocionei com a história dos espíritos desta família; Me alegrei com as conquistas e me senti aliviada e plena após esse final.
comentários(0)comente



Thay 19/07/2020

De ruim pra excelente
No início achei deprimente, muito negativo e pensei oh mulherzinha chata essa Jacira, e confesso que detestava a Geni, mas depois entendi lado da Geni e passei a ama-la. E a Jacira me surpreendeu.
Forlod 19/07/2020minha estante
Nosso primeiro livro lido juntas ?


Thay 19/07/2020minha estante
Primeiro de muitos!!??




Bru 07/07/2020

Precisamos enxergar as oportunidades
A protagonista da história se chama Jacira! Ela era uma moça sem perspectiva de vida. É retratado no livro uma relacionamento manipulador por parte da sua família, ela foi destinada a cuidar deles e sua mãe se dedicou a mostrar para ela que o mundo não poderia proporcionar nada a ela. Após um encontro com uma professor de espiritismo a Jacira então começou a abrir seus olhos e encher a verdadeira beleza que existe no mundo. Ela então que era manipulada por sua mãe para não se relacionar, não se cuidar, para que sua vida fosse sustentar a casa em um emprego que ganhava pouco, decidiu se abrir para a vida, encontrar um amor, se arrumar e claro dar conforto aos seus pais. Com a ajuda dos espíritos ela conseguiu realmente ver o seu potencial.

O que o livro te mostra:
Nossa oportunidade de crescer e de evoluir pode estar bem mais perto do que pensamos. Estamos acomodados com aquilo que temos e isso causa medo do novo, o livro então retrata o quanto nos devemos ser abertos para a vida, tudo tem um sentido. O que poderia fazer para melhorar sua vida? Cursos? Apoio? Temos que enxergar o nosso potencial, sorria para a vida, se arrisque espere a recompensa.
comentários(0)comente



Mari 16/04/2020

Me apaixonei por este livro! A história envolvente e apaixonante da Jacira, como ela foi de uma mulher que não gostava da vida, que vivia reclamando, para uma mulher dotada de uma espiritualidade elevada.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Chris 25/07/2019

Quando você muda de atitude, tudo conspira para sua evolução
Este livro vem ensinar que tudo é possível mudar, basta estar aberto para que essas mudanças aconteçam, ter fé em Deus e na vida que eles sempre farão, o melhor para que tudo que desejar seja realizado no momento certo, mas para isso vc tbm precisa fazer sua parte e se abrir para vida, jogar fora sentimentos negativos e ruins sobre vc é sobre seu próximo .... Uma leitura gostosa, cativante que te prende e te ensina coisa incríveis, Zibia Gasparetto sempre nos dando grandes lições através de suas obras
comentários(0)comente



Mara 20/01/2019

Maravilhoso
Você irá enxergar a vida com outros olhos, e perceber que acima de tudo Deus e o maior protagonista acima de tudo, e que devemos lutar sempre, não importa a situação que esteja.
Um livro encantador, que mostra que tudo poder mudar basta você se abrir!
comentários(0)comente



16 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR