O Sabiá e a Girafa

O Sabiá e a Girafa Leo Cunha

Resenhas - O Sabiá e a Girafa

Luisa 11/11/2023

O sabiá e a girafa
O sabiá tinha o sonho de conseguir voar, e a girafa, o sonho de cantar. Até que os dois se encontram chorando num pé de caju, eles viram melhores amigos e vivem juntos. Agora uma pergunta: Sabia que o sabiá sabia assobiar?

Bruna 19/10/2023

Esse livro é muito lindo! A história mostra como as amizades podem nos completar e como seguir a vida mesmo que não tenhamos tudo do nosso jeito.

soles0 26/12/2022

Cheia de muito lirismo, essa história trata de abraçar suas limitações e conseguir contornar elas. Conta com ilustrações belíssimas, da talentosa Graça Lima.
É um livro muito gostoso de ler, tanto para as crianças, quanto para os apreciadores da literatura infantil!

Henrique459 22/08/2022

Suave
É rápido, leve, e bem suave. Para uma leitura de um único dia. Uma história linda, tanto que pode ser interpretada de várias formas, como por exemplo o trabalho em equipe. Recomendo para todos os leitores.

Blenda Costa 27/02/2022

É um livro bem pequeno só 40 páginas, mas bem interessante, a história intrigante de um sabiá que não sabia avoar é uma girafa muda que queria cantar por todos os cantos, que se tornaram amigos!??

Jubys 17/12/2021

É um livro bom?
É um livro bom , interessante te prende,
mas acho muito pequeno e com muitas ilustrações. Mas em fim é minha opinião

Aline 31/08/2020

Belo!
O ponto alto do livro vai pra amizade do Sabiá e da Girafa, que entristecidos por conta de suas limitações acabam encontrando consolo e realizando seus sonhos através um do outro. Vale destacar a beleza das ilustrações, são primorosas e muito delicadas.

Erika 23/03/2020

Duas almas que se sentiam incompletas e agora se encontraram...

marcos assuncâo 18/10/2012

o sabia e a girafa
é um livro muito legal voces vom gostar muitos