Fani em busca do final feliz

Fani em busca do final feliz Paula Pimenta

Resenhas - Fazendo meu filme 4

malulendo 22/02/2024

Melhores livros de ?amorzinho? de todos os tempos
Eu nem acredito que eu terminei em 4 dias de ler todos os quatro livros de Fazendo Meu Filme.
A Fani e o Leo são com certeza o melhor casal de toda a literatura, na minha opinião, nenhum livro de romance no mundo vai superar oque esses livros me fizeram sentir enquanto eu lia, nenhum mesmo!(mal posso esperar pra ler ?minha vida fora de série?)
Eu me emocionei muuuito lendo e também fiquei super feliz sabendo que a Fani e o Leo tiveram o ?final feliz? que eles tanto mereciam.
Eu comecei a ler o primeiro livro quatro dias atrás mas parece que passou muito tempo desde que a Fani tinha 16 anos e ia fazer um intercâmbio pra Inglaterra.
A história deles é cheia de reviravoltas e momentos que eu quase sai gritando pelo meu quarto dizendo ?NÃO É POSSÍVEL!!!? porque, realmente, não é possível a Fani deletar o e-mail do Leo sem ler!!!!
E eu ficava muito satisfeita quando a Gabi, a Ana Elisa ou a Tracy davam um apavoro nela e faziam ela ver que eles se amavam demais!
Eu fiquei muito orgulhosa lendo quando a Fani dirigiu e produziu o próprio filme, como se fosse realmente uma amiga de infância minha realizando um sonho.
Eu também fiquei orgulhosa do Leo e amei demaisss ler a visão dele de tudo que aconteceu, ver que ele e a Fani se amaram por todo esse tempo.
Ver também a Fani fazendo pós graduação em trilha sonora e o Leo se especializando em cinema me fez ficar com o coração quentinho
Eu chorei vendo que ela continuou a escrever pra ele, mesmo sem entregar as cartas, e que ele continuou a fazer CDs pra ela, MESMO DEPOIS DE 5 ANOS! Da pra acreditar?? Eles se amam tanto.
E se eu encontrar, algum dia, alguém que me ame como o Leo ama a Fani e eu amar essa pessoa tanto quando a Fani ama o Leo eu não vou perder tempo(aprendi com a Ana Elisa).
Aliás, eu aprendi muito com todos os personagens e criei um carinhos enorme por todos eles, como se fossem da família(ou pessoas reais e não palavras no papel)
Vou amar esses personagens pra sempre, obrigada Paula Pimenta!
Esse livro tem algo especial que nenhum outro vai ter pra mim.
As músicas, as cartas, os CDs!!!, os bilhetinhos eu amo isso com todo o meu coração.
?Linda? do No Voice facilmente virou uma das minhas músicas favoritas e inclusive eu tenho que anotar em um papel as músicas que a Fani e o Leo citam e fazer uma playlist com as minhas favoritas.
Tudo nesses livros é magico e ao mesmo tempo muito real porque eu me identifico muito com a Fani.
Nunca vou amar tanto um livro de romance como eu amei esse, disso eu tenho certeza, porque se não tiver ficado claro, EU AMEI ESSES LIVROS. Muito. Com todo o meu coração. Eu amei esse livros pra valer.
Então, pra terminar, obrigada Paula Pimenta, por escrever o melhor livros de amorzinho de todos os tempos, que eu com toda a certeza dou 5 estrelinhas!

Brenda.Santos. 21/02/2024

"E eles foram felizes para sempre...."
Eu amei muito esse livro, acho que com toda certeza ele foi o melhor de toda a série. Foi muito gostoso acompanhar o crescimento da Fani e do Léo, ver o quanto eles amadureceram mas ao mesmo tempo não deixaram de ser os mesmos adolescentes completamente apaixonados um pelo outro.

Gostei muito da forma como a autora fez o livro com pontos de vista de cada um deles de forma que as lacunas da vida de cada um iam sendo preenchidas conforme a história ia avançando.

Foi muito bem ver também o desfecho de outros personagens que eram tão queridos e que também puderam ter seu final feliz.

De forma geral, é um livro muito gostosinho de ler e foi incrível acompanhar a história de todos os personagens do universo da Fani. Confesso que chorei no final, torcendo muito pra que os filmes consigam adaptar todos os livros.

connorsgf 21/02/2024

? nenhum filme é melhor do que a própria vida.
Uma fofura de amor, apesar de ter seus momentos de fazer a gente querer arrancar o cabelo com os dedos. eu confesso que não torci taaaanto por eles, porque o leo vacilava de graça e a fani me estressava de graça, mas esse livro prova que quando é pra ser realmente acontece e quem quer de verdade se esforça para no final dar certo!

ah, e ele também prova que nós, meninas delulu, que vivem daydreaming também podemos ser felizes na vida real porque é ela que importa ????

bellsreading 20/02/2024

Paula pimenta eu te amo!!!
Meu deussss o tanto que eu sou apaixonada por essa saga, apaixonada pela escrita da paula, apaixonada por tudooo nesse livro não tá escrito!!!

meninas, especialmente as que acabaram de entrar na adolescência, NÃO PULEM A FASE DE LER PAULA PIMENTA!!! é essencial, é mágico!!!
amo a maneira com a escrita da paula é leve, como o universo de fmf é bem construído, como eu me sinto a melhor amiga da fani lendo

juliahrangel 19/02/2024

IMPECÁVEL!!!!!!
Que livro maravilhoso!!!!!!!!!! o final de cada um de encaixou totalmente. so senti falta da priscila no final :( mas de resto, PERFEITO! vou colocar numa lista de desejos o leo santiago como top 1, aliás?

luiza3012 19/02/2024

Gosto muito desse livro, pra mim ja tava bem na hora mesmo de um final pra fanileo pq ô casalzinho que parece que nunca acabam os problemas. mas enfim, gosto muito, só acho triste o afastamento com o rodrigo e a priscila, quase nem aparecem. mto fofinho, mas o livro 1 e 2 sao melhores

Clara 19/02/2024

O melhor do mundo... ??
Eu nunca vou me cansar de falar o quando esse livro é importante (esses livros são importantes) para mim e meu crescimento e desenvolvimento pessoal. A Fani já me ensinou tanta coisa, e eu me sinto tão bem quando releio a história dela, é definitivamente uma válvula de escape pra mim.

Durante a releitura desse livro em específico passei por alguns momentos bem difíceis de ansiedade e só era eu abri o livro que esquecia de tudo a minha volta. Claro, todo livro me faz esquecer um pouco a realidade, mas jamais, nunca, como Fazendo meu filme faz, pq mesmo lendo outro livro meu pensamento ainda sai da narrativa pra a vida real, com FMF é totalmente diferente, parece que estou vivendo a vida desses personagens que tanto (e eu gostaria mesmo).

Bom, esse sempre será o melhor livro do mundo para mim. ???

Júpiter 18/02/2024

Amo
Primeiramente:fani vc se odeia??
seguidamente: Leo se toca
espero que esses dois façam uma terapia de casal pq esse Leo é maluco e depois tenha um pedido de casamento mais bonitos pq aff eu falaria não se me pedissem em casamento no casamento do meu irmão não sei como a Natália não surrtou

mary jane 16/02/2024

?Mas o fato, Fani, é que eu continuo te amando. Mais do que nunca. E eu realmente duvido que esse sentimento vá se extinguir algum dia. Por favor, acredite em mim. Eu não teria por que mentir. Seria muito mais cômodo ficar no Brasil namorando a filha do meu chefe, não é? Mas eu estou disposto a largar tudo, inclusive o meu voo. Se você achar que vale a pena, se você ainda quiser tentar... Vá comigo para o aeroporto. Ou apenas apareça lá. Se você fizer isso, eu desmarco a minha passagem para ficar com você. E eu a remarcarei para alguma outra data só para buscar a minha mudança. Porque, se você disser que ainda sente o mesmo por mim, eu não vou me afastar de você nunca mais. Lembre-se do que eu te disse no Hollywood Sign. Eu posso conseguir outro emprego. Mas você é única. E outra Fani, eu não consigo em nenhum lugar do mundo.?

Brenda 16/02/2024

Que série de livros meus amigos!
Paula pimenta sempre entregando TUDDOOOOOOO dificilmente vamos ter uma série nacional tão boa quanto todas que ela escreve.