Reportagens de Além Tumulo

Reportagens de Além Tumulo Francisco Cândido Xavier...

Resenhas - Reportagens de Além-Túmulo

Ângela Bittencourt Cardoso 16/01/2023

Ele se superou nesse
Daí a instantes, o portador reaparecia, sobraçando um livro de proporções enormes. Curiosa e inquieta, a visitante leu o título: ? «Pensamentos, palavras e obras de Marcela Fonseca».
? Quem escreveu esse volume? ? perguntou aterrada.
? Não sabe que este livro é de sua autoria? ? perguntou o mentor tranquilamente ? é um trabalho de substância mental, que sua alma grafou, em cada dia e cada noite da existência terrena, pensando, falando e agindo.

JanaAna90 28/02/2022

Reflexões para a Vida
O livro traz uma coletânea de história de pessoas encarnadas até o seu desenlace e o que aconteceu no mundo espiritual.
A cada capítulo uma lição, uma reflexão diferente, onde podemos nos colocar no lugar dos personagens e refletir sobre a própria vida e nossas ações diante dos fatos expostos.
Percebi como é fácil nos enganar na vida, diante de coisas simples; o quanto nosso orgulho, vaidade, egoísmo distorce e deturpa a história. Aqui fica bem claro o quanto nossas boas ações nos aproxima de Deus e do bem, assim como nossos deslizes também nos afastam de Deus e do que é bom. E que todas essas ações irão repercutir no mundo espiritual.
É um livro inspirador, belo, simples na linguagem, mas de uma profundidade que nos toca a alma. Atualmente, onde o mundo e as pessoas gritam por socorro, onde as dores parecem tão profundas e infindas, esse livro vem nos trazer alento e um norte para as nossas atitudes diárias.

Elber 13/07/2021

Excelentes exemplos
Contos curtos que colocam exemplos da vida cotidiana em como eles influenciam e se relacionam com a vida após a morte.
São exemplos simples de leitura leve.

Ravik 01/01/2021

Um pouco pesado
Livro com muitas histórias curtas e resumidas. Achei bom, porém um pouco pesado. Não é legal tomar tudo que está ali ao pé da letra.

Dani 24/11/2015

A viver.

site: http://talqualespirita.blogspot.com.br/2015/11/livro-reportagens-do-alem-tumulo.html

Celia.Rabelo 05/06/2009

Livro de contos muito interessante sobre o que acontece após a morte em determinadas situações.