17 princípios do trabalho em equipe

17 princípios do trabalho em equipe John C. Maxwell

Resenhas - 17 princípios do trabalho em equipe

Leka 16/05/2021

Interessante e desafiador
A leitura do livro de Maxwell não traz apenas conteúdo. Traz também o desafio de não somente entender o assunto, mas procurar formas de aplicá-lo em nosso dia a dia. Gostei muito da leitura e acho que é uma ótima dica para aqueles que lideram um time, fazem parte dele ou que querem fazer parte de um. Com princípios muito bem explicados e exemplificados, o livro traz uma visão do trabalho em equipe que me fez rever muitos dos meus princípios e perceber onde posso melhorar.
Posso afirmar com certeza que esse é o tipo de livro que traz mudanças para nós, leitores e que com certeza me mudou bastante durante as suas páginas. Uma ótima dica de presente para alguém que você quer inspirar e um ótimo investimento pessoal para o seu próprio crescimento também. Indico bastante!

Victor Damasceno 19/02/2020

O fundamental para ter sucesso em equipe
O livro trás 17 princípios relativamente ?simples? do trabalho em equipe mas que são apresentados de forma fantástica e com uma linguagem simples, que todos podem entender e aplicar. Leitura rápida e direta. Muito bom.

Leonardo S. C. Campos 01/11/2019

Fantástico!
Gente, esse livro é maravilhoso! É emprestado, mas quero ter ele para consultar constantemente! É o tipo de leitura que agrega em nossa vida e em nossos relacionamentos! Foi muito melhor do que achei que seria, todas as histórias e experiências descritas aqui transformam nossa visão e mente! Elementar!

Obs: Infelizmente passei por uma ressaca de leitura terrível, então demorei muito para terminar de ler, apesar de ser pequeno. Fico triste por ter acontecido justo quando estava começando esse livro, mas ao mesmo tempo foi bom, pois passei bastante tempo com ele e pude refletir bastante lendo um capítulo por dia.