Aos Pés do Mestre

Aos Pés do Mestre Krishnamurti

Resenhas - Aos Pés do Mestre

KingofClubs 13/11/2023

Leitura indispensável não somente a qualquer iniciando em qualquer caminho da direita, mas também a todo ser humano que preza pelo mínimo de harmonia que seja, independente de religião ou qualquer outro rótulo que diferencie um modo de pensar do outro.

DedA.Fernandes 03/11/2023

Guia espiritual
Perfeito, conciso e direto ao ponto, mostrando bem simplificadamente a senda espiritual para atingir a iluminação, uma vida plena e feliz, essencial leitura

Danielle 24/05/2023

Muitas reflexões
O livro é pequeno mas tem um potencial enorme de nos fazer refletir e vigiar nossas ações.
É legal ter essa percepção.
Ensinamentos muito bons, vale a pena a leitura.

David Premaor 25/06/2022

Três em um
São três pequenas (?) obras em um grande livro! Uma vez ouvi um Youtuber recomendar a leitura de qualquer livro de J.Krishnamurti...agora consigo entender o porquê. Leitura muito agradável, nos trazendo uma paz profunda...gostei muito. Se eu tentar resumir o que acabei de ler, com certeza eu não saberia expressar em algumas palavras...mas posso garantir que eu senti...e como senti essa mensagem. AMOR! Simples assim.

Bruna 26/09/2021

Livro pequeno, mas encantador
Peguei a semana para ler alguns clássicos do Ocultismo e Aos Pés do Mestre foi um deles. Krishnamurti, um dos principais nomes da Teosofia, escreveu a obra com apenas 13 anos, que foi narrada a ele através de sonhos por Pitágoras. A linguagem é clara e exprime bem algumas doutrinas budistas/hinduístas. Recomendo!

Fabricio 29/08/2021

O que mais me chamou atenção nessa obra é a simplicidade com que as leis naturais são repassadas para conseguirmos alcançarmos a plenitude espiritual

RicXand 17/05/2021

O livro contém ótimas lições para quem quer ser uma pessoa melhor. A primeira edição desse livro foi em 1910. Os conselhos são atemporais.

Maraysa 31/05/2010

Um passo de cada vez
Livro com linguagem simples e objetiva. Extremamente belo, nos passa um conhecimento que certamente pode alterar nosso modo de ser. Atingir esse nível de modificação pessoal que ele nos mostra, a princípio, parece ser além de nossa capacidade. Mas tentar já é dar um grande passo.