Shadow Kiss

Shadow Kiss Richelle Mead

Resenhas - Shadow Kiss

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Natie 13/03/2010

Livro mais emocionante de toda a saga.

GaLynxi 26/02/2010

Envolvente
Shadow Kiss... O que dizer? Literalmente acabei de ler o livro agora e ainda tenho lágrimas escorrendo pelo meu rosto... Admito que não é uma visão muito bonita, mas vamos ao livro:

Richelle Mead se superou nesse terceiro volume de Vampire's Academy, me deixou arrepiada, aterrorizada, apaixonada, rindo, gargalhando, com nojo, confusa, brava, e também chorosa...

Não sei o que mais dizer, considerando que sou extremamente chata - posso gostar das histórias, mas das narrativas? Como formanda de Letras, sou muito exigente com as narrativas... E me envolver desse jeito? Sinceramente, não lembro quando foi a última vez que de fato chorei (muito) lendo um livro... que meu coração apertou tanto de agonia... que eu tive que parar de ler de tanta saudade do meu amor, porque o amor era demais... eu simplesmente sou a Rose... e agora minha missão é ler Blood Promise!

Será que saio ilesa?

Rosane 20/02/2010

ADOREI!!! *.*
Depois do que aconteceu com Manson, Rose e os outros voltam para a Academia e tentam seguir em frente. Mas Rose não consegue, ela está cada vez mais sendo afetada pelo lado negro de Lissa quando ela usa o Espírito e sua ligação com a morte (já que Rose é uma Shadow Kissed) está fazendo com que ela veja fantasmas.
...
Muitas coisas estavam acontecendo na Academia, desde ataques Strigoi, a uma seita composta pela elite dos alunos. Mas apesar de tudo, parecia que dessa vez Rose e Dimitri iam se acertar. Ele não seria mais o guardião de Lissa, Dimitri escolheu ficar com Rose! Mas tudo muda quando os dois participam de uma missão de resgate depois do ataque Strigoi a St.Vladimir.
...
Esse livro me fez virar fã da série! Tem muita ação, a narrativa érápida, a história fica mais complexa,tantas coisas acontecem com a Rose, ela e Dimitri percebem que o amor deles é mais importante do que as regras...Shadow Kiss é realmente muito muito bom!!!

Marisjac 10/02/2010

Rose e Mimitri- Sempre!
Quem vai se esquecer da primeira noite de amo de Dimitri e Rose?!
Eu não. E para quem se esqueceu ai vai uma boa parte!

Ainda sim, conforme mais e mais roupas saiam, ia além de paixão animal. Era doce e
maravilhoso ao mesmo tempo. Quando olhei para os olhos dele, eu podia ver ser duvidas que
ele me amava mais que qualquer um no mundo, que eu era a salvação dele, do mesmo jeito
que ele era a minha. Eu nunca esperei que minha primeira vez fosse numa cabana na floresta,
mas eu percebi que o lugar não importava. A pessoa importava. Com alguém que você ama,
poderia ser em qualquer lugar, e seria incrível. Estar na cama mais luxuosa do mundo não
importaria se fosse com alguém que eu não amasse.

Quem mais... Então deixe que Dimitri entre em suas mentes. Leiam os livros!

Luiza U 05/02/2010

Eu recomendo!!!
Muito bom o livro. Melhor até agora.

As batalhas, o romance..tudo perfeito. Você não consegue parar de ler até que tenha terminado o livro.

Não recomendo a leitura p/ épocas de prova, pois você não vai conseguir estudar.heheh

Francini P, 03/02/2010

Neste terceiro livro acontece o julgamento de Vitor e onde Dimitri e Rose tem seu destino revelado. Agora só o que nos resta é esperar e ver o que eles varão em relação a isso.

Ruth , 29/01/2010

'ai cara, como eu choreeei nesse livro!

muito perfeito! o relacionamento dos dois se aprofunda mais, eles sabem que nao tem como fugirem um do outro *--*
esse livro tem de TUDO: ação,romance,a rose surtando,o victor...

pra mim é o melhor e mais peerfeito livro!!♥

SPOLEIR: p.s.: não sei que mágica a autora vai fazer, mas ela TEM que trazer o dimka de volta de algum jeeito!! queero meu dimitri.. :(

Lud 28/01/2010

"As próximas palavras ficaram presas na minha garganta e eu cai de joelhos e as falei.
“Ele... Dimitri é um Strigoi?”
Mason hesitou por um segundo, como se ele estivesse com medo de me responder e
então – ele acenou.
Meu coração se despedaçou. Meu mundo se despedaçou.
Você vai perder o que mais valoriza...
Rhonda não estava falando de mim. Não estava falando nem mesmo da vida de
Dimitri.
O que você mais valoriza.
Era a alma dele."

Amandha 24/01/2010

"eu sempre estarei lá por você"
Eu não consigo colocar palavras o suficiente.

!SPOOOOOOOOOOOOOOILER!

E eu achei que eu já tinha lido livro tristes. Pff.

É horrível o que acontece com a Rose: primeiro Mason morre, depois Dimitri se torna um Strigoi - o que é muito pior do que morrer.

O pior de tudo, eu acho, é que eles tinham finalmente achado um jeito de ficaram juntos, tudo estava perfeito para eles. Então, tudo está perdido.

Eu já posso ver o que vai acontecer no próximo. Eu já sabia que isso ia acontecer o livro inteiro, sabe? Tipo, naquela fez que eles falaram que nunca iriam abandonar o outro. Eu acho que Rose vai conseguir trazer ele de volta.

Ok, você deve estar pensando: que tipo de resenha é essa?

Eu já estou falando do próximo livro!

Tá bom, então... Eu amei as cenas de ação, porque Richelle não é como outras autoras, que a gente sabia que ia dar um final explêndido para Rose, sem tragédias na sua vida. É, até parece ¬¬ Eu ficava super tensa lendo as cenas das batalhas, Richelle consegue fazer uma atmosfera incrível.

Eu com certeza vou ler todos os livros que ela já fez.

E pensar que eu achava que esse livro não seria bom..

SUPER RECOMENDADO.

****** TRECHO ********

“Eu amo você, Roza.” Ele me beijou de novo. “Eu sempre estarei lá para você. Eu não vou deixar nada acontecer com você.”

“E eu não vou deixar nada acontecer com você,’ eu prometi. “Eu amo você.”

***** TRECHO *********

sobre esse trecho, quando eu acabei de ler, eu o reli. Então eu comecei a chorar, "Eu sempre estarei lá por você". Caaaaaaaaaaaara, isso é muito lindo, devido a tudo o que aconteceu! Ah, tadinha da Rose, eu acho ela forte demais. Não sei o que faria na mesma situação.

Leêh V. 18/01/2010

O MELHOR livro da série inteira!
A cada palavra, a cada frase, a cada capítulo eu me apaixonei mais e mais. Fiquei tão envolvida com esse livro, que até mesmo sonhei com ele! Chorei demais, AMEI DEMAIS (e ainda amo)o romance do Dimitri (minha maior paixão) e Rose (minha protagonista favorita). Nesse livro o romance deles dois são a coisa MAIS LINDA, a coisa que mais me envolveu, além de que o meu Mason com certeza ficou com um ar de mistério a cada caítulo que ele aparecia. *-* A melhor série para mim é Vampire Academy, sou fanática pela mesma, mas o melhor livro que eu já li até agora, fora esse. Sem mais.

Trechinho:
E oh, eu o amava. Eu o amava tanto que chegava a doer. Todas as roupas finalmente acabaram em uma pilha no chão, mas a sensação da pele dele na minha foi mais que o suficiente para me manter quente. Eu não conseguia dizer onde meu corpo terminava e o dele começava, e eu decidi que eu sempre quis que fosse assim. Eu não queria que a gente se separasse nunca.

LINDO DEMAIS, MORRI COM ESSA PARTE! ♥

Renata 16/01/2010

Perfeito!!
Não tem nem palavras pra descrever esse livro...

Depois de Frostbite, com os ataques de Strigoi e com a morte de Mason, eu achei que não poderia ter mais ação combinada com drama. Mas me enganei seriamente.

Shadow kiss é perfeito pelo envolvimento de Rose com Dimitri finalmente ter sido concretizado e por eles fazerem planos para ficarem juntos. Porém o ataques do Strigois a Academia muda tudo. Mesmo Rose e Christian ficarem amigos e defenderem a Academia, tem outra luta pela frente, que provoca a "morte" de Dimitri, ou melhor, a sua transformação em Strigoi.

Chorei riiioos... mais ainda com o final: "E eu sai, sai para matar o homem que eu amava".

Ansiosa para Blood Promise - mas com o coração na mão!

Julia Angelis 01/01/2010

um mar de emoções!
Em muitos esse livro, principalmente o final, pode ter causado uma revolta. No meu ponto de vista, ele é excelente!

Richelle acabou afastando nosso lindo Dimitri (por sinal, chorei que nem um bebê) mas isso não significa que a história acabou. Rose agora é uma mulher e precisa ser forte e ter atitudes sérias. Fiquei triste, arrasada por Dimitri, mas temos que concordar que nessa saga não paramos um minuto de nos surpreender.

Tati 31/12/2009

MARAVILHOSO
Lindo, lindo,lindo já li 4 vezes e não me canso dele, apesar do final triste, é o tipo de livro que te faz amar e odiar o autor, porque ele te faz devorar o livro de uma vez para ver o que acontece e te deixa desesperado quando acaba, e a Richelle é maravilhosa para escrever lindas estórias de amor.

Bru 06/12/2009

O melhor livro da saga!
Quer dizer , toodos são ótimos! Mas o final deste me fez derramar muitas lágrimas e deixar meu coração na mão! Quando você começa a ler não tem mais volta, não tem como não terminar o livro no mesmo dia!

1 | 2 | 3 | 4 | 5