Uma Lição Extraterrestre

Uma Lição Extraterrestre Wagner Borges
Wagner Borges

Resenhas - Uma Lição Extraterrestre

Marcos774 20/04/2024

Reflexão sobre nosso comportamento quanto a "sapientissimus"
O autor Wagner Borges nos coloca em uma reflexão muito importante, fazendo entender qual é nossa missão como humanos.
Nos leva a acordar para realidade que de sapiens temos nada e que se realmente existir algum resgate aqui na terra vai ser igual ao filme - O dia em que a Terra Parou pois ela é a que mais dá sem nada receber em troca

Ytah 06/11/2023

Conscientização
Além de trazer a conscientização do nosso mundo, faz também um reflexão sobre nossa raça. A arrogância humana vem átona, mesmo posta ao desconhecido.

Maria8087 16/02/2023

Adorei esse livro, a crítica social que ele faz tá correta e as pessoas simplesmente não ligam pra essas causas...

Gabriel.Barbosa 02/11/2020

Ótimo livro
Ótimo livro e excelente leitura, rápida e dinâmica o autor nos concientiza a questão de evolução como espécie e espiritual para sermos merecedores de um salvar por outras espécies. Muito interessante

Rafaelly.Alves 27/06/2020

Muito reflexivo
Adorei o livro, trás uma reflexão maravilhosa sobre nossas ações, pensamentos e etc... E o livro inclusive tras indagações que nos faz refletir bastante sobre quais seres são os mais evoluídos, nós "homo sapiens" ou os animais, a terra, o ar, as águas, as arvores etc, que nos dão tudo sem esperar nada em troca, apenas um pouco de carinho e cuidado por parte de nós humanos?

Vinny Britto 29/04/2018

Excelente Reflexão
Não dava nada por esse livrinho, mas que bela surpresa!

É uma pequena fábula com uma excelente reflexão, que joga na nossa cara toda a podridão do homem.

Bem verdade isso e muito atual também, o ser humano é muito burro e destrói tudo o que trás benefícios.

Esse pequeno livro deveria ser distribuído nas escolas, leitura mais do que obrigatória.

Elba Mara 02/02/2016

Bom livro pra quem gosta de saber mais
Li muito fofo, ótimo para nos conscientizar o que todos precisamos . Leia , é rápido e te fará pensar em como somos e como devemos ser