Doce Persuasão

Resenhas - Doce Persuasão

Alessa Luna 16/11/2019

Submissão Demais!
COMENTÁRIO PARTICULAR:
Eu não tenho a mente aberta o suficiente para aceitar uma mulher sonhar em ser escrava de corpo e alma de um homem.
Dá pra mim não, filho!

Eugenia.Pimenta 16/11/2018

Quente, quente???
Ótimo, bem hot. Bom D+++++

Mia 30/01/2017

Uma merda.
O livro é muito chato,personagens chatos, história chata, não sei como consegui terminar.Mais um livro da Maya que acho tudo muito forçado.

De 27/12/2014

Pela primeira vez, me decepcionei com Maya banks.Achei a essa história um pouco forçada com tanta submissão.Estava vendo a hora de Serena no papel de submissa,começar a latir rolar e fingir de morta.

Mara seidhom 26/06/2013

Por cinco anos, Serena comandou a Fantasy Incorporated, e dedicou seu tempo para a concretização das fantasias dos clientes. Nunca a sua. Até agora... Seu desejo mais secreto é dar a posse de seu corpo a um homem. Alguém que vai comandá-la, seu prazer, e ter total autoridade sobre ela. Então, ela procura Damon Roche, dono de um clube de sexo exclusivo, ele é um homem forte o suficiente para fazê-la fazer qualquer coisa que ele queira. Qualquer coisa. Juntos eles viajam para um mundo em que ela apenas sonhou. A ela é dada a oportunidade de mergulhar em uma vida diferente, enquanto sua vida normal aguarda para voltar, sempre que desejar. Damon não tem nenhum desejo de deixá-la ir, no entanto. Serena é a mulher que procurou por muito tempo, e cabe a ele convencê-la a ficar, quando o jogo terminar. Ele quer que sua fantasia se torne realidade, e ter Serena para ser mimada, acarinhada e submissa.

Albertini 08/06/2013

Serena e Damon