Wrath

Resenhas - Wrath

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Janete Hevea 22/08/2021

Tô amando essa série!!
As Mocinhas são maravilhosas e os boys?? Perfeitoooss,tem sempre uma ação e um macho possessivo kkk .

Camila 28/07/2021

Descrição
Wrath voluntariou-se para viver e trabalhar fora de Homeland, aonde irá mais uma vez ser confinado em um espaço pequeno com outros machos. Foi cobaia de horríveis abusos, condicionamentos e forçado a assistir infinitas fitas de sexo de fêmeas humanas, enquanto estava acorrentado em pervertidas máquinas da Mercile. Wrath sabia que era muito perigoso e emocionalmente danificado para ficar com uma fêmea.

Lauren acabou sendo detida por três grandes, musculosos, bem armados ? Novas Espécies. Um deles realmente atraiu seu olhar.

Erika Almeida 23/07/2021

Wrath voluntariou-se para viver e trabalhar fora de Homeland, onde ele vai voltar a ser confinado em um pequeno espaço com outros machos. Ele foi submetido a terríveis abusos, condicionamentos e foi obrigado a ver fitas de sexo intermináveis de fêmeas humanas enquanto estava acorrentado às máquinas perversas de Mercile. Wrath sabe que ele é muito perigoso e emocionalmente danificado para estar com uma fêmea.

Lauren acaba de ser detida por três grandes homens bem armados - Novas Espécies. Um deles realmente chama sua atenção. Ele é alto, sexy e seu novo ... companheiro de quarto, aparentemente. Sem nunca ter conhecido um homem tão espetacular, ela decide provar cada centímetro de seu corpo incrível. Wrath está definitivamente aberto para este plano. O sexo é incrível e ele dá a ela tudo que ela precisa, mas ele não pode ir tão longe. Algo o está segurando. Lauren tem de fazê-lo soltar o seu desejo e Wrath tem que esquecer seu medo se o casal quer qualquer chance de um futuro juntos.

Carolina 08/07/2021

Gostoso
Os livros dessa série são clichês bem leves que aquecem o coração. São personagens carismáticos, que simpatizamos e nos faz torcer

Amanda 29/06/2021

Wrath e Lauren!
E cheguei ao 6º livro da série Novas Espécies e não tenho muito o que acrescentar no que se refere ao contexto da história em si. A premissa é a mesma dos livros anteriores, um dos NEs se depara com uma humana que os deixa fascinado e após negar um pouco, não resiste e a toma como companheira, depois tem o sequestro e o resgate emocionante que normalmente salva outros NEs ainda em cativeiro. Te desanimei?! Não faça isso. Mesmo sendo mais do mesmo, a história é interessante, as cenas vão melhorando, os personagens são cativantes e sempre somos apresentados aos secundários mais legais ainda.
Lauren é uma corretora de imóveis, sua vida é muito normal: não tem muito dinheiro, no trabalho só tem gente idiota, está acima do peso e muito tempos em conseguir um encontro decente. Uma noite recebe uma chamada do trabalho para mostrar um imóvel no lugar de um colega (que ela odeia) e se mete na maior enrascada de todas. Ela acaba sequestradas por um grupo de Nova Espécies que busca Brent, o insuportável colega que aparentemente era funcionário da Mercille. Ódio a consome e nenhum daqueles homens parece acreditar que ela não é parceira sexual dele. Até que um deles em uma crise de descontrole a ataca e ela é salva pelo moreno incrível que chamou sua atenção desde o começo.
Wrath foi resgatado junto de Brawn e Becca no livro anterior. Depois de sofrer muitos abusos, ele não acredita que estará pronto para viver em sociedade tão cedo, por isso se oferece como voluntário na equipe de segurança que busca outros NEs em cativeiro e ex-funcionários da Mercille para serem presos. Ele está convencido de que será sozinho, exceto pelo seu amigo-irmão Shadow que também está na força tarefa. Até que precisou salvar a humana de Vengeance e precisou cuidar dela por uma noite. Seu cheiro o cativou e sua força de vontade foi tentada quando ficaram na mesma cama. Mas como ter qualquer coisa com alguém depois do que sofreu?! Ainda mais uma humana?! Mas Lauren está em perigo e ele prefere morrer a deixá-la sofrer qualquer arranhão.
Eu gostei muito desse livro principalmente por causa da Amanda, a melhor amiga bocuda da Lauren. Ela é divertidíssima e realmente muito amiga, afinal quem ajuda a colocar um homem inconsciente em um carro e foge de uma cena de crime sem questionar?! Hahahaha fora de quando ficou tentando arrumar um encontro com Flame (preciso desse casal pra já), realmente ri demais. Estou curiosa para os próximos livros e quero muito ver o Tiger caindo do cavalo quando conhecer sua humana, esses que reclamam normalmente se tornam os mais bobões.
Aisha Andris @AishandoBooks 26/09/2021minha estante
Eta que pela sinopse não dava pra saber muito sobre o livro, mas amei. Comecei agora e ainda tô na sinopse kkkkkkk Mas já sofro porque, aparentemente, não tem livro do Flame. Por que faz isso com comigo, autora? T.T

Luh 09/06/2021

Apaixonante
Nesse livro vamos ter a história de Wrath, um nova espécie recém libertado que se voluntariou para fazer parte da força tarefa, que captura foragidos da Mercille e salva o seu povo que continua preso. E como Wrath ainda esta preso ao seu recente e doloroso passado, ele quer evitar qualquer contado com fêmeas, porém o destino não facilitará as coisas pra ele, pois ao se deparar com a bela e corajosa Lauren, suas escolhas e seu desejo de tê-la por perto, serão colocadas a prova, e isso será algo que Wrath precisará superar do seu passado.
Amei o livro, aqui sim temos a retomada de uma personagem que se mostrou corajosa desde o início, gostei muito dela, desde que mostrou as caras, é divertida, atenciosa, diferente dos padrões (o que me encantou mais ainda), inteligente (não que as outras não sejam, mas aqui vemos um pouco de raciocínio e calma, mesmo nas situações mais difíceis), uma mulher incrível, aceitou e amou as diferenças do Wrath (o que amo nelas, quando não rejeitam isso deles), é madura o suficiente para tomar certas decisões (xonei nela rsrs).
Nossa, Nossa, Nossa...não esperava um Wrath assim! Como? Doce, a forma como o Wrath lidou com algumas situações, a forma como ele defendeu ela, a forma como ele sempre a protegeu até de si mesmo, a forma como ele foi delicado, como ele sempre mantinha a calma, mesmo o seu interior lutando pra sair...sim, ele me surpreendeu um pouquinho, esperava algo mais bruto (principalmente depois de descobrir quem ele é no início), mas não, temos aqui um ser com auto controle (queria esse autocontrole kkk).
Aqui temos uma mudança de ambiente e não ficamos presos a apenas dois lugares, também acontece um pouquinho de ação (nos deixa com coração na mão, mas tudo vale a pena, até porque somos leitores e precisamos e gostamos disso kk). Outra coisa que percebi aqui, um pouco mais do que nos outros, é que eles não são seres que idealizam uma mulher perfeita, já que eles são novas espécies, e são diferentes em tudo em comparação aos humanos, pois valorizam a beleza natural e interior das fêmeas, não ligando pra maquiagem ou roupas luxuosas, apreciando suas qualidades e seus caráters (o que os torna ainda mais incríveis e maravilhosos...e sim apaixonantes).
O próximo é o Tiger...uhuuumm! Adoro, já quero ele caidinho por alguém! ?

Pam 03/06/2021

Wrath é um doce, eu tô apaixonada!
Wrath é um amor e é um dos meus favoritos! O livro é super divertido e intenso do início ao fim. Reafirmo o que disse nas outras resenhas de que a cada livro sou surpreendida positivamente

Cris 27/04/2021

Um dos melhores da série, tô viciada. Já quero o livro do Flame da Amanda. Pra ontem

Soph 22/02/2021

Estou simplesmente apaixonada pelo personagens masculinos dessa série. Toda mulher só deseja um Wrath na sua vida, sério, ele é maravilhoso. O começo me irritou um pouco mas depois ficou muito bom. A escrita da Laurann continua maravilhosa

Andressa.Silvino 12/02/2021

Admito que está me deixando um tanto preocupada o quanto estou recorrendo a essas leituras para buscar conforto sobre as gorduras do meu corpo.

Ainda gostaria de ser uma protagonista dos livros de Laurann Dohnner.

Nane 23/09/2020

Sinopse
Wrath se voluntaria para viver e trabalhar fora de Homeland, onde mais uma vez ficará confinado em um pequeno espaço com outros homens. Ele foi submetido a abusos e condicionamentos horríveis e forçado a assistir a inúmeras fitas de sexo de mulheres humanas enquanto estava acorrentado às máquinas pervertidas de Mercile. Wrath sabe que ele é muito perigoso e emocionalmente danificado para estar com uma mulher.

Lauren acaba de ser detida por três homens grandes, musculosos e bem armados - Novas Espécies. Um deles realmente chama sua atenção. Ele é alto, sexy e ... seu novo companheiro de quarto, aparentemente. Ela nunca conheceu um homem tão verdadeiramente espetacular e decide provar cada centímetro de seu corpo incrível. Wrath também deseja explorar esse plano. O sexo é incrível e ele dá a ela tudo o que ela precisa, mas ele não irá mais longe. Algo o está segurando.

Lauren tem que fazer com que ele liberte seu desejo e Wrath tem que superar seu medo para dar a eles uma chance de um futuro juntos.

Izabel.Cristina 09/08/2020

Estou completamente apaixonada pela saga mesmo com as capas horríveis dos livros.
Os personagens são encantadores e a forma como os livros se conectam me deixam eufórica pra continuar a saga.
Medeiros 09/08/2020minha estante
Umas das melhores serie sobrenaturais que eu já lí ?

Tania 17/12/2021minha estante
As capas são realmente muito feias, mas as histórias são ótimas, acabamos nos apaixonando pelos personagens...Não sei vcs, mas tenho muita raiva dos humanos que querem machucar os lindinhos....

Caiu da estante 06/07/2020

Fiquei mais fã ainda
Está história a autora nos mostrou que existem pessoas de todos os tipos de caráter, das mais amáveis as mais cruéis. Só posso dizer leiam todos

Julianasoaresxavier 04/07/2020

Excelente
Não tenho muito o que falar, só o simplesmente leia e vocês vão se apaixonar, já li muitos livros, mais é a primeira vez que consigo ler uma série dessa forma, um atrás do outro sem parar!

Josi 20/06/2020

Wrath e Lauren
Finalmente uma gorda nessa série! Amei a Lauren, torci horrores por eles. A amiga dela espero ler em outro livro na série, merece ser feliz.

1 | 2 | 3 | 4 | 5