Este Mundo Tenebroso

Este Mundo Tenebroso Frank Peretti

Resenhas - Este Mundo Tenebroso

Lane Lou Salomé 22/09/2009

"Este mundo tenebroso" é sem sombra de dúvidas um dos melhores livros que li.
É uma obra de ficção que aborda a vida cristã e seus obstáculos,mostra de forma real o que está além da nossa visão,o mundo espiritual e a batalha entre anjos e demônios pelas nossas vidas.
Para nós cristãos,é a realidade sobrenatural numa forma representativa que é ressaltada de modo esplêndido por Frank Peretti através deste maravilhoso livro!
Naasom 17/09/2013minha estante
Lane, visite o blog Ficção evangélica e fique por dentro de mais ficções cristãs publicados no Brasil e EUA, filmes e muito mais do gênero. Já estamos a bastante tempo no ar, mas poucos ainda conhecem.

Mih Alves 05/03/2009

own, maara !
Me prendeu da primeira a última página. Passei noites lendo, porque não dá para parar de ler. Trata sobre a batalha espiritul, que travamos com o invisivel. Maravilhoso ! :D
Naasom 17/09/2013minha estante
Legal. Mih, visite o blog Ficção evangélica e fique por dentro de mais ficções cristãs publicados no Brasil e EUA, filmes e muito mais do gênero. Já estamos a bastante tempo no ar, mas poucos ainda conhecem.

Dani 01/02/2009

Dinâmico e interessante. Fala da guerra espiritual e de influências boas e ruins, e me prendeu até o final. Vale a pena!
Naasom 17/09/2013minha estante
Legal seu comentário. Dani, visite o blog Ficção evangélica e fique por dentro de mais ficções cristãs publicados no Brasil e EUA, filmes e muito mais do gênero. Já estamos a bastante tempo no ar, mas poucos ainda conhecem.