O CODEX 632

O CODEX 632 JOSÉ RODRIGUES DOS SANTOS

Resenhas - O CODEX 632

Gustavo611 20/07/2023

O livro em questão apresenta uma história até que intrigante, sem dúvida capaz de prender a atenção do leitor desde o início. A trama, com elementos ibéricos, mergulha o leitor em uma jornada repleta de referências culturais e históricas.

No entanto, e na minha opinião pessoal, a trama parece se estender além do necessário, o que pode gerar uma sensação de enfado. Em certos momentos, a história poderia ser mais concisa, tornando a leitura mais fluida e dinâmica.

Se você é um apreciador de obras que abordam a história ibérica e apreciou a atmosfera de mistério e segredos presentes em ?O Código Da Vinci?, certamente vai se interessar nesta trama. Porém, é importante estar preparado para uma narrativa que, em algumas ocasiões, pode se arrastar um pouco além do desejado.

Tiago.Lagoa 29/12/2022

Muito interessante
Merecedor de um filme. É uma escrita sublime, um autor brilhante e cola o leitor do início ao fim. É delicioso ler

Eugenia 13/10/2022

De todos os livros que envolveram Tomás e os seus mistérios este é o primeiro (pelo que eu percebi) e por isso é o que descreve melhor a vida do Tomas eu é falada mais tarde nos outros livros
Todo o mistério em volta da verdadeira identidade de Cristóvão Colombo e fantástica, todas as fontes citadas e de alguma maneira todas estão parcialmente erradas quanto a identidade dele.
Comecei a suspeitar quando o Moliarti pediu o raio x do documento e queria que não houvesse mais uma cópia, tem dias que o Tomás e mesmo enganado, coitado tão inocente ??