10x - A Regra Que Faz a Diferença Entre o Sucesso X Fracasso

10x - A Regra Que Faz a Diferença Entre o Sucesso X Fracasso Grant Cardone

Resenhas - 10x - A Regra Que Faz a Diferença Entre o Sucesso X Fracasso

Alex Souza 09/11/2014

Muito bom!!!
Tudo bem que o livro foi escritor por um vendedor, logo, ele tinha que fazer o óbvio e vender bem o peixe dele, lógico!

Mas o que eu mais gostei foi a forma nua e crua como ele escreveu este livro, tirando de dentro de sua vivência as impressões e ideias gerais sobre o tema discorrido.

Ele não ficou citando frases de efeito ou pensamentos dos outros - algo muito comum no livros hoje em dia -, mas ao contrário, foi escrevendo o livro como se estivesse tendo uma conversa, e pouco a pouco foi colocando seu pensamento e surpreendendo pela contundência.

Enfim, um dos bons livros que li recentemente e que me fizeram pensar a respeito do autor e de suas ideias. Recomendo!

Um abraço!
Cassio.Henrique 25/03/2019minha estante
olá , amigo !!!

como faço para encontrar este livro!!!

Ingrid Laís 29/01/2024

Uma boa leitura, onde o autor nos estimula a fazer o que ninguém faz, se esforçar além do esperado, fazer tudo 10x mais que o normal.

Ótima maneira de pensar e dicas para se desenvolver pessoal e profissionalmente.

Pedro Veríssimo 04/12/2022

Aonde estão as fontes?
O que me deixar completamente indignado com esse livro é que o autos não fundamenta seu ponto de vista. Cadê os dados? Cadê a pesquisa? Cadê as fontes? Não tem !

Tio pasqual 11/09/2021

Bom para iniciantes no mundo do desenvolvimento pessoal. ?
O livro no geral é bom, pra quem não é familiarizado com os conceitos de disciplina, foco, empenho e dedicação será ótimo, no meu caso especificamente, acabou sendo mais do mesmo, o que não desqualifica o livro, foi boa a leitura até para que eu pudesse relembrar alguns conceitos.

Fabio 02/04/2021

Como ser chato e infeliz
O autor diz que ser obcecado é o certo a fazer, que insistir até o ponto de ser chato é o que dá resultados, ensina que o melhor é fazer Spam, mentir que sabe fazer as coisas sem saber é o correto. Usa de técnicas questionáveis, dá dicas obsoletas, usa exemplos inadequados e incorretos... Ensina a como ser uma pessoa bitolada e muito infeliz.

Doug 27/12/2020

Multiplicador
Li esse livro meio que com um preconceito inicial, achando que ele era um fast-read de auto-ajuda e tal, e me surpreendi. Ele te faz pensar melhor no quão você está lutando por seus objetivos e te dá uma lufada de agressividade para você buscar e ampliar seus objetivos.

Talvez eu o leia mais 10x ainda.

Jessica 29/01/2024

Leitura obrigatória
Digo leitura obrigatória porque de fato traz ensinamentos que deveriam ser pensados e repensados sempre.

O que o livro aborda deve ser generalizado tanto para a vida profissional, quanto para a vida pessoal, já que a ideia é tentar fazer 10x mais em qualquer área da sua vida.

Pois é como o próprio autor comenta, sonhar pequeno e sonhar grande dão o mesmo trabalho.

Sendo assim, Grant Cardone não suporta a ideia de sonhar e realizar pouco, justamente porque ele entende que isso nos coloca na média. E sendo o sucesso uma obrigação, um compromisso próprio, para ele não faz sentido agir de tal maneira.

E é isso que ele explica e desafia o leitor a fazer na sua vida.

Samuelrobson_oficial 17/04/2020

Bom livro
Na minha opinião ele é mais motivacional, gostei do que li, mas sem grandes novidades!

Jorisdana 10/12/2023

O livro é EXCELENTE! Grandes lições, bem fora do padrão que aprendemos. Porém, como todo livro coach, é muito meritocrático e insustentável. Ele desconsidera que o sucesso, no mundo de hoje, depende da exploração de outras pessoas. É um modo de pensar muito ilusório.

Elton 19/06/2021

10X a regra que faz a diferença entre Sucesso e Fracasso.
Mais que um livro, um manual.

Este livro, mudou a minha visão sobre o esforço, sobre o agir e sobre os hábitos das pessoas de sucesso.

Não há nada de novo, mas a forma como o Grant emprega suas ideias cativam o leitor.

Super recomendo esta leitura.
Jéss 19/06/2021minha estante
Já quero ler!

Pedro.Leite 08/08/2023

Pensar para além dos limites
Antes de ler este livro já conhecia o Grant Cardone e admito que sempre me fascinou a sua forma de pensar e agir para atingir elevados níveis de sucesso. Tal como existe o "sonho americano" na minha cabeça sempre existiu o "pensamento americano" e é este pensamento que Grant Cardone demonstra que sempre associei ao que é ser um empreendedor de sucesso na América. Claro que nem todos terão esta atitude 10x em todos os aspetos da vida, mas eu quero acreditar que de certa forma todos temos uma área em específico em que através de uma mentalidade 10x atingimos coisas incríveis (seja o que for). Se assim é, porque não aplicamos a tudo o que queremos alcançar na nossa vida? Fica a questão. Gostei muito do livro e recomendo a leitura.

Biancabfmc 27/03/2022

Incrível
Esse livro é incrível. Ele pode mudar muito a sua vida. Da forma que você nem tem como mensurar. Muito bom. Super recomendo.

Danilo.Hitoshi 24/12/2020

Encorajador
Mire a lua para acertar alguma estrela, um livro que fala sobre o sucesso ser uma obrigação e como podemos alcançar o sucesso por meio de esforço e trabalho duro.
Que o sucesso é uma decisão e que devemos nos lembrar disso todos os dias durante nosso trabalho.

Senhorita Universo 12/06/2021

Garra
Bom, esse livro tem argumentos definitivamente difíceis de engulir para alguém que está bem inserido nas opiniões populares sobre esforço, trabalho, etc.
Com certeza a muito a ser aprendido nele, acho a que a principal coisa que aprendi é voltar com a minha garra e minha vontade de fazer algo grande, perdida e soterrada a alguns anos.
Vale a pena, mas sugiro que abra a mente para lê-lo.

Mi Teixeira 10/10/2021

Tapa na cara
Esse livro é um tapa na cara, desconstruiu tudo que penso de vendas e ações.
Fiquei em alguns momentos dividida com a linha de pensamento dele.
É interessante ver pontos diferentes e no final acredito que adotarei muitas ideias.
É tipo levanta a bunda do sofá e vai meu filho.
Acorda para a vida!