Aoharaido #04

Aoharaido #04 Io Sakisaka

Resenhas - Aoharaido #4

Miih 26/02/2024

12 volumes???
Como é possível isso ter 12 volumes, pela velocidade que a história está se desenvolvendo eu não consigo entender como que a autora vai conseguir segurar por tanto tempo

moonchildsz 03/10/2023

?talvez eu só estivesse esperando por alguém...
...que passasse por mim, como um furacão?

nesse volume a gente descobre mais do kou tadinho :( e é mt lindo ver como os amigos e o irmão não desistem de tentar trazer ele de volta a vida sabe...
ele com ciúmes dela n aguento!! e ainda tentam negar que se gostam vê se pode!!

Andrezza Santos 26/08/2023

Muito fofo! S2
História muito fofinha, de um amor de infância que ficou marcado em seus corações. Esse mangá nos desperta varias emoções... Várias vezes fiquei relembrando minhas histórias românticas da época de escola kkkkkk

(mesma resenha para todos os volumes)

Juhx321 20/07/2023

Vol. 4 Ao Haru Ride...
Muito bom!!!
Muitas emoções. Novas descobertas. Declarações. Personagem novo. Um novo convite.
Amaaandoo??

Nanda 31/12/2022

Maravilhoso.
Essa história deixa um quentinho no coração. É tão delicado e sensível. Amo d++
Ainda espero o dia que eles trarão a segunda temporada do anime.

Jacare 18/08/2022

O Kou é o Rio de FuriFura and you can't change my mind.
A Io sempre coloca personagens com arquétipos parecidos, o que deixa a história meio clichê.

MAS QUEM NÃO AMA UM CLICHÊ, NÉ????

Estou muito ansiosa pro loirinho-que-não-sei-o-nome entrar na história direito!!!!

Nana 12/02/2022

Radiante
Radiante é a palavra perfeita para descrever esse volume. Ele é intenso, jovem e brilhante. Essa leitura fez eu me sentir muito viva e alegre, mesmo sozinha no meu quarto.
Amei ver o Kou se abrindo, o grupo se unindo e se mostrando solícito a um amigo que precisa. Muito sensível e bonito.
Gostaria de comentar também como essas meninas são ousadas, meu Deus, super sinceras e abertas com seus sentimentos, fico chocada. Mas isso é o que me faz gostar ainda mais de Aoharaido.
Agora um breve desabafo: eu não aguento mais a Makita!! Eu sei que ela é fofa e tal, mas tá começando a me irritar.
Enfim, não me decepcionei em nenhum momento, amando cada capítulo dessa história.

yas 24/01/2022

to muito boba
quantos mimos!!

eu to mtt feliz que a relação dos dois ta evoluindo e o kou ta se abrindo mais pra ela

Mari Takaesu 03/12/2021

Simplesmente amei!!!
O mangá é muito bom, os desenhos são lindos, a história flui bem e é bem legal acompanhar o desenvolvimento dos personagens, cada um possuindo um carisma próprio. A história é divertida, gostosa de ler, você não consegue parar de ler pois cada final de capítulo te deixa curiosa para o próximo. Bom para quem gosta de romance, possui partes de drama e algumas partes de comédia. É uma pena que o anime não adaptou o mangá inteiro ?
(mesma resenha para todos os volumes, pois li por um app de mangá, então não sei quando termina e quando começa os volumes).

Allana 26/10/2021

Aoharaido 4
Intrigada com a relação de Yuuri e Kou, Futaba tenta descobrir o que está rolando entre os dois. Além disso, ela está determinada a encontrar respostas sobre o passado de Kou.

Thayna120 11/10/2021

Aohoraido ?
(Mesma resenha pra todos os volumes!)

Eu tinha visto o anime antes, e me apaixonei tanto por essa história que fui ler o mangá. É aquele clichê colegial que amamos! Passei raiva com os personagens muitas vezes no decorrer da história? Ah, se passei! kkkk Mas pra mim é o que torna os personagens mais reais, ninguém é perfeito, ninguém é 100% legal o tempo todo, então pra mim ter ranço deles um pouco durante o decorrer da história faz todo sentido. Sem contar que eles são tudo adolescentes, e bom, sabemos como são! kkkk
O importante é tudo dar certo no final, o que deu muito e deixou meu coração quentinho de tanta fofura!

Bell 31/07/2021

Avanço ou não?
É muito bom porém a cada dois passos regressam 3 no relacionamento deles, quando estava tudo no caminho certo, sempre dá errado.