Namoro

Namoro Prof. Felipe Aquino

Resenhas - Namoro

Geli 11/05/2024

Um bom inicio?
Um bom jeito para iniciar o tema. É tudo bem resumido e com bastante testemunhos, o que é muito importante nesse tipo de material.
Atenção: não é um guia e nem um roteiro de como namorar.
É um roteiro de como se descobrir na caminhada para o autoconhecimento e, assim, tornar-se aquilo quem Deus te inspira a ser.

Evinha 07/03/2024

O senhor colocou esse livro no meu caminho e eu encarei essa leitura diferente do meu tipo de leitura habitual porque eu sei que ele quer que eu me prepare bem para namorar bem. Que assim seja.

Arielle21 06/03/2024

Gostaria de dizer que este livro é um desserviço à sociedade.

Não li nada além de pensamentos retrógrados, que permitem com que as pessoas continuem caindo na ideia de um casamento forçado e infeliz, passando por cima de sua própria felicidade em prol da estrutura de um relacionamento medieval.

Nanda584 15/09/2023

"Muitos namoros e casamentos foram maus por que o jogos não quiseram ouvir os pais. eles são experientes e amo você de verdade não se faz de surdo as advertências. Eles conhece os perigos a vida é muito melhor que você."

Julya 03/02/2023

Duas estrelas e meia
resenha sobre o livro: namoro
vamos lá. :)
novamente essa temática sobre relacionamento não muito meu estilo de livro.
mas teve um trecho que eu gostei bastante.

"O amor é paciente,
O amor é bondoso.
Não tem inveja
O amor não é orgulhoso.
Não é arrogante.
Nem escandaloso.
Não busca os seus próprios interesses,
Não se irrita,
Não se aguarda rancor,
Não se alegra com a injustiça,
Mas se realiza com a verdade,
Tudo desculpa tudo crê, tudo espera,
Tudo suporta,
O amor jamais acabará. "

Isabela.Cruz 17/01/2023

"O amor tem muitas faces: a compreensão, a aceitação do outro, o perdão, a busca da verdade, a paciência, a sinceridade, a fidelidade, a bondade, o perdão, e tudo que faz o outro crescer."

uma leitura maravilhosa para quem deseja ter um namoro segundo o coração de Deus. ?

Eryka 25/09/2022

Sobre a verdadeira felicidade
"Ninguém pode ser verdadeiramente feliz se não faz a vontade de Deus, não por medo, mas por amor e gratidão à sua bondade para conosco. "

É com estas palavras que o sábio Prof. Felipe Aquino dirige seu leitor para o final deste livro. Um livro de sabedoria, simplicidade e amor. Sem palavras para as palavras deste homem.

Aos que desejam ler ou têm alguma curiosidade, é um livro para todos os jovens (namorados ou não), adultos (casados ou não). É um livro de vida, vida sobre a Rocha.

Alyne 19/07/2022

Maravilhoso
Li e achei bem profundo o conteúdo e um ótimo ensinamento.
Super indico para os namorados e para quem não tem namorado.

Dudu 27/04/2022

Perfeito
Um ótimo livro para aprender a conduzir o namoro de uma visão católica, recomendo ler antes mesmo de namorar pois há de evitar muitos contratempos

Ana Paula 31/12/2021

Namoro.
Nesse livro o Professor Felipe mostra a importância que o namoro obtém para a construção de um relacionamento saudável, não deixando que o namoro tome um lugar de sentimento vazio.

Sabrina 29/03/2021

Verdadeiro sentido...
...Do namoro, é nos preparar para um matrimônio feliz, forte e SANTO. Esse livro é essencial para todo jovem católico que deseja fazer a vontade de Deus em sua vida e no seu relacionamento!

Livia.F 24/12/2020

Bússola...
Um livro para quem está em busca de direcionamentos corretos e discernimentos em relação a um tema "tão estranho" à nossa sociedade atual: um namoro santo, com propósito.

Gabriela.Give 20/10/2020

Que leitura maravilhosa!!!
Livro pequeno e que flui super bem.
Interessante para aqueles que querem conhecer sobre o namoro cristão..
Leitura ?fácil???