Aperte Aqui

Aperte Aqui Hervé Tullet

Resenhas - Aperte Aqui

Dedê 24/04/2023

Ótimo!
Excelente livro interativo para discentes da Educação Infantil e crianças no geral! Diversão garantida e aprendizado também.

Tatiane 08/12/2022

Que livro maravilhoso! Pura brincadeira, pura percepção do mundo totalmente digital no qual as crianças estão mergulhadas desde tão pequenas. Eu simplesmente amei, e lê-lo e relê-lo com as crianças é tudo de bom.

@esselivrotemhistoria (ig) 03/09/2021

Mais livro interativo direto da biblioteca do trabalho. Cheio de botões para serem apertados.???

Tá  pensando qual mídia  dará de presente ao seu filho? Que tal a mídia  livro?

O mais interessante é  que a mais velha, depois de lermos o livro foi desenhar um Tablet.  Eu nem tenho um... pra não  dizer que não  temos, levamos um pra viagem há  dois anos, ele bugou e assim ficoh. Uso do celular também é  raríssimo.

A mais nova... nem se fala! Passa pra ver minha pequena leitora.
Adoro livros que transformam bebês  em leitores.

Pela @atabaleituraemrede:
"O livro não é só uma sucessão de ?cliques?; o leitor é convidado a soprar, organizar, sacudir, alinhar e passar as páginas, para conferir todas as suas ações e, assim, interagir com o livro. Os textos são curtos e funcionam como ?comandos?"

? Aperte aqui ?
??Hervé Tullet ( o artista tem vários  livros interativos). O LIVRO COM UM BURACO, também  é  do autor... dá  uma olhadinha no story.
?  Editora Ática

#livrointerativo #aperteaqui #botoes

Ronnayse 03/10/2020

Leitura bem interativa! Rende boas rizadas da interação que o livro vai sugerindo ao leitor