A Dança da Sedução

A Dança da Sedução Nora Roberts

Resenhas - A Dança da Sedução

Pretenses 23/03/2018

Uma homenagem de Nora a seu amor
Enfim, o último livro sobre a série da Família Stanislaski, A Dança da Sedução, é a história da filha caçula da Natasha. Creio que quando a Nora começou a escrever sobre esta família ela havia planejado apenas um quarteto sobre os irmãos, bem como aconteceu com a família O’Hurley, porém por não gostar de deixar seus personagens sem final, ela escreveu o quinto livro da série e depois este sexto livro, pois além de nos retornar ao universo desta família linda, ela também pode fazer uma homenagem ao seu marido, recriando nesta história a forma como eles se conhecerem e se apaixonaram. Muito fofo né... fiquei encantada quando descobri.
Quer saber mais? Leia no blog Pretenses!

site: http://www.blogpretenses.com.br/2017/11/a-danca-da-seducao-resenha.html

Cris Paiva 08/05/2017

Livro delicinha da Nora.
Eu já havia lido ele há mutos anos numa versão Momentos Intimos, eu lembrava mais ou menos da história, mas mesmo assim foi uma ótima leitura!
Adorei o mocinho que cuida sozinho do filho e da mocinha e-bailarina que sabe muito bem o que quer e como conseguir!
Aqui temos um romance honesto sem aqueles mimimis que é comum encontrar em muitos romances por ai. Valeu muito a pena!
Faby Dallas 08/05/2017minha estante
TAMBÉM LI NA SÉRIE DE BANCA, CRIS

EU GOSTEI MUITO DESSE, AINDA VOU VER SE COMPRO ESSA EDIÇÃO DE LIVRARIA NA BIENAL DESTE ANO.

Monica Monte 09/05/2017minha estante
Também adorei esse livro e a série completa. Só não sei pq a Harlequin quando lançou a versão livraria da família Stanilaski não lançou esse e da irmã da Kate.

Meninas que Leem 20/12/2016

Blog As meninas que leem livros
"Apaixonante.

Acho que não existe melhor palavra pra descrever esse livro. Sou suspeita pra falar da Nora, aliás acho que quase todas as leitoras são. Kate é uma mulher Independente, Forte e Decidida. Brody é TDB, Tímido ás vezes Inseguro, mas quando o rapaz pega corda sai de baixo. (ele tem pegada) e ainda é um pai maravilhoso."

[...]

site: http://www.asmeninasqueleemlivros.com/2009/11/danca-da-seducao-nora-roberts-bela-e.html

Juliana 28/02/2015

A Dança da Sedução-Nora Roberts
Trata-se de um livro extremamente sensual,que tem como protagonistas Kate,uma famosa dançarina que abandona os palcos para realizar seu sonho de abrir uma escola de balé em sua cidade natal,e Brody,seu empreiteiro,que se envolvem em uma paixão avassaladora.A história em si não traz nenhuma novidade,uma vez que amor de mocinha pelo empreiteiro másculo existem diversas por aí.
É uma história clichê, com temática clichê e personagens clichês.

Rose 26/05/2011

Kate é uma bailarina de sucesso que larga a carreira para voltar a sua cidade natal e abrir uma escola de balé. Ela contrata Brody, um empreiteiro viúvo, forte, bonito e encantador. Mas Kate terá que lutar contra o medo de Brody de se apaixonar de novo, além de seu temor de ser de uma família humilde. Além do coração de Brody, Kate também terá o coração de Jack (filho de Brody) para conquistar.

Julianna 04/01/2011

Muito bom!! Enfim terminei minha leitura dos Os Irmãos Stanislaski!
Natalie 26/07/2013minha estante
Gostaria de saber onde vcs acharam esse livro e o da história da irmã mais velha da Katy

Julianna 26/07/2013minha estante
Natalie, achei num sebo de rua e como de costume, vendi logo quando acabei de ler no site www.estantevirtual.com.br, vê se tem por lá.
O da Freddie comprei lá tbm
Beijos

Lilica 10/09/2010

Um livro muito sedutor...
“A dança da sedução” Junto com o livro do Alexi é o meu favorito da saga dos Stanislaski. Kate, a filha de Natasha e Spencer, é uma protagonista deliciosa. Divertida, sexy, inteligente, temperamental e absolutamente consciente do seu poder de sedução. Um resumo uma mulher deslumbrante e sofisticada. Brody é o seu oposto. Um homem simples, prático e meticuloso na condução da sua vida. Completamente focado em retomar o seu caminho depois que sua espoca morreu deixando-lhe um filhinho de apenas seis anos para criar. Ainda se recuperando da perda da mulher que ele amou e tentando conciliar a educação de uma criança e o inicio de um negocio próprio, a ultima coisa que Brody deseja é se envolver com uma mulher, e menos ainda com uma mulher como Kate. Ainda que a história guarde algumas semelhanças com a história de Natasha e Spencer, esta constatação apenas aumenta o seu charme, pois nos evocam situações da vida real, onde as histórias de uma família muitas vezes se repetem. As investidas de Kate são divertidíssimas, e quando Brody tenta de esquivar as cenas tornam-se ainda mais engraçadas. A passagem em que eles se agarram na cozinha da casa dos pais de Kate é de chorar de rir, imaginar a cara do Spencer ao vê-los atracados na mesa da cozinha é de matar. E como uma caçada de gato e rato, e o gostoso da narrativa e imaginar quando é que “a gata” vai finalmente comer “o rato”. O livro tem também a sua cota de emoção, as passagens em que Kate se aproxima do filhinho de Brody são de uma ternura e uma sensibilidade incríveis. E a cena em que o filhinho dele pede a Kate que se case “com eles” é de fazer a mulher mais durona ir as lágrimas, impossível não se apaixonar pelos personagens e pela história. Nora mais uma vez escreveu uma obra-prima que fecha com chave de ouro a belíssima e gostosa saga dos Stanislaski.
Maria 08/11/2012minha estante
Aonde voce conseguiu ler? comprou o livro?

Larissa2518 03/08/2010

Primeiro livro que li da Nora Roberts e me conquistou.
Estava precisando de um doce romance entre duas pessoas bem normais, que estava caminhando em suas vidas e viram-se a traçar um novo caminho através do surgimento desse forte sentimento.

Fui arrebatada pela ousadia da Kate e a timidez do Brody O´Connell, achei muito interessante a maneira como ela sempre bolava alguma estratégia para ir conquistando e deixando ele mais solto. Outra coisa que me chamou atenção foi o jogo de cintura que ele teve para lidar e conquistar o Jack, adorei.

Agora é procurar mais livros da Nora R. ;D

Ket 27/04/2010

Eu amo Nora, adoro tudo que ela escreve mas, desta vez vou ser do contra: esse livro é chato. Sem graça. Piegas.
Tudo bem que ela usa sempre uma fórmula, que se repete, mas sempre há algo que nos prende. Desta vez, lí arrastando. A trama é sem graça, muito previsível e nenhum personagem prende tirando talvez o filho do protagonista que é um fofo *_* .

Mih Del Debbio 25/02/2010

...casar com a gente? rsrsr...
Adoro a Nora, mas esse livro não é um dos melhores dela.

Adoro dança e fiquei encantada com a protagonista Kate, que parece ser uma mulher delicada e frágil, mas logo no início já surpreende com suas frases diretas e fortes.

Brody é um mocinho solitário e cheio de dúvidas e que não consegue ficar imune as (nada discretas) investidas de Kate.

E ainda tem Jack, filho de Brody. Um garoto lindo, esperto e cativante. Eaos seis anos consegue ser mais ligeiro que o pai.

A historia é legal, mas muito curta... por isso ficou tudo muito direto, sem aquele lenga lenga adorável da Nora.

Mesmo assim achei legal e com certeza vale a pena!