A linguagem corporal do amor

A linguagem corporal do amor Barbara Pease
Allan Pease

Resenhas - A linguagem corporal do amor

Lourena2 11/10/2014

Em linguarem corporal do amor Allan e Barbara Pease. Fala sobre os gestos e o comportamento que o corpo mostra quando se está perto de uma pessoa que você acha atraente. Todo ser humano passa pelo processo da atração e nesse livro você caro leitor vai ter uma noção básica.

Big Lui 05/10/2013

Ler nas entrelinhas realmente o sentimento
Outro livro que li na Saraiva, só que desta vez foi a do Shopping Recife. Linguagem corporal é um assunto que ultimamente estou me interessando muito no momento, principalmente no campo afetivo. Nela você consegue ler nas entrelinhas o que outro não mostra com palavras.

Muito bom este livro, pena que não li antes do fim do meu último relacionamento, que com certeza teria salvado: a pessoa mostrava na linguagem corporal que algo estava estranho e eu até percebia, mas infelizmente não conseguir interpretar corretamente na época.

Enfim, valeu como aprendizado de vida e buscar mais entender sobre o assunto (tanto que o outro livro dos autores "Desvendando os segredos da Linguagem Corporal" eu comprei e vou começar a ler).

Recomendo a todos.