Manual de Viagem

Manual de Viagem Vicente Frare

Resenhas - Manual de Viagem

Dose Literária 05/03/2013

Viajar além de livros...
Além de ler, eu gosto de viajar. Conheci muitas cidades e alguns estados brasileiros, principalmente quando era mais nova e sempre viajava com meus pais. Já viajei de carro, ônibus e avião, agora só falta navio (rs).
Se eu pudesse eu viveria de viagens, imaginem só: "profissão - viajante". Não custa sonhar, aliás, sonhar já é um começo, né?

"Roupas saem de moda. Trocar de carro para quê? Uma viagem fica para sempre na memória e o que aprendemos viajando ninguém nos tira." - Manual de Viagem.

Bom, recebi na semana passada este livro muito bacana da Pulp Edições: Manual de Viagem de Vicente Frare que tem sangue de viajante. Formou-se em Hotelaria e Turismo na Suíça e trabalhou em hotéis em Londres, Guatemala e nas Ilhas Maldivas. Foi comissário de bordo em Dubai e hoje escreve guias de viagem e matérias para revista de turismo (para nossa alegria! rs).

Continue lendo... http://www.doseliteraria.com.br/2012/12/viajar-alem-de-livros.html

Kathyana.Vanessa 02/05/2012

Simplesmente PERFEITO!
Muito útil!
O autor conseguiu ser generalista e especialista ao mesmo tempo.
Várias dicas legais.
Adorei! Recomendo!