Abafa!

Abafa! Rose Cooper

Resenhas - Abafa!

Tatah Reis 30/06/2021

Para sair da ressaca literária
O livro é muito bom, a leitura flui, e essa Sofia ama uma fofoca essa é Maria fifi e das boas. Super recomendo.

raffasnoopy 16/06/2021

Não lembro de nada :)
Li quando era adolescente então não lembro de praticamente nada? Vou dar 2 estrelas porque o livro é infantil então neh kk

vickye 09/04/2021

li muito novinha, e é super legal e engraçado. passava horas e horas relendo e folheando as páginas. a historia gira em torno de típicas fofoquinhas e dilemas da pré-adolescência que são trabalhados de forma bem divertida.
é bem infanto-juvenil, então quem está nessa idade vai curtir bastante.

euthalitalves 05/03/2021

Eu li anos atrás, e me apaixonei por ele. Mas se eu ler hoje, diria que ele é no mínimo, idiota. Recomendo apenas para crianças conhecendo o novo mundo da leitura

Dud 24/08/2020

Aiai esse livro... É tão bom, eu li ele pequena, mas quando olhei para ele em minha estante pensei, vou reler, Sofia e seu caderninho supersecreto,mas nem tanto hahaha, ela meio que conta fofocas de sua vida escolar, coisas do tipo, tendo alguns desastres ou não, é um livro infanto-juvenil, mas é muito bom, super recomendooo

Vitoria Milhomes 19/06/2020

Leitura infanto-juvenil
Li esse livro a muito tempo, provavelmente há uns 5 anos.
Para que gosta de "Diário de um banana" eu recomendo ler esse!

gaimanxride 23/06/2019

Abafa.
Li esse livro em 2015, acho. Tinha esquecido de marca-lo aqui. Lembro que quando li, tinha gostado, porém acho que hoje não me interessaria por essas histórias mais "infantis"

Angel221 07/05/2019

Não recomendo para ninguém.
"Encontrei" esse livro na escola e logo me interessei por ele,pelo formato diário e os desenhos,achei muito criativa. Infelizmente a história é péssima,entendo que se trate de uma criança,mas por Deus... Eu qria entrar no livro e falar: "garota a vida não é bem assim". Passa uma mensagem horrenda e romantiza a rivalidade feminina,não creio que seja o livro ideal para um/uma adolescente em formação.

ana lima 13/01/2016

Gostei Mais Não Muito
Fui mais por causa de Diário de Uma Garota Nada Popular, mas não gostei muito pelo fato de ser muito repetitivo, deixar o final um pouco aberto e por causa de sua temática.

Laura 23/08/2013

Sofia fofoqueira!
ahahah porque a personagem principal é sim uma baita de uma fofoqueira! Não achei tão tão legal assim o livro, não me cativou. Mas para uma menina de 11 anos por exemplo, com certeza será muito agradável e divertida a leitura.

site: http://o-doce-mundo.blogspot.com.br/

ThaisMMateus 14/08/2013

Não gostei muito... Mais ta bom, não é um dos piores livros do mundo!
Esse é o tipo de livro que eu considero ruim, só que não um dos piores do mundo, mais gostaria de ler a segunda edição (que infelizmente nem sei se tem!) porque, assim que eu comecei a gostar dele, ele acobou, isso aconteceu com o livro "As patricinhas"!