Pleasure Unbound

Pleasure Unbound Larissa Ione / Sydney Croft

Resenhas - Pleasure Unbound

flaflozano 25/02/2024

Limpando minha estante de quero ler
O quanto de sexo tem nesse livro: 3/5
Quão explícito é : 2/5
Comédia : 0/5
Drama: 0/5
Coerência: 1/5
Romance: 2/5
Universo onde varias criaturas fantásticas coexistem , não pacificamente , secretamente com seres humanos . Nesse livro é contada a estória de Eidolon , um médico demônio e Tayla , uma caçadora de demônios . Mesmo levando em conta , que é o primeiro livro , e a autora está tentando ambientar o leitor , a quantidade de personagens , de criaturas , a cultura e regras de cada raça , deixa o leitor completamente perdido. Compararam com IAN , mas na minha opinião não tem nada a ver . E pior , tu fica tão atordoado que não da nem vontade de ler o próximo .

Tia ð 02/07/2023

Hellboy
Primeiro livro da série, e tenho que falar, adorei, gostei demais da escrita da Larissa Ione, me lembrou muito da irmandade da adaga negra, onde são narrados vários ponto de vista, incluindo dos vilões, acaba deixando a gente curiosa e correndo na leitura.
Os protagonistas foram muito bons, Tayla me cansou um pouquinho, mas nada demais a ponto de incomodar, e o Eidolon é tão perfeito, ele o o furão da Tayla foram demais de fofos.
Os personagens secundários tbem chamaram a atenção, fiquei curiosa pela maldição do Shade e pela loucura que aflige Wraith.
Próximo livro é do Shade, e pelo que fala que rolou com ele numa determinada parte eu sei que vai me chatear no livro dele, só espero que ele conserte essa situação bem direitinho.

ELB 16/05/2014

Eu li essa série há algum tempo atrás, então não tenho quotes ou nada marcado do livro para vocês, mas eu vou tentar falar um pouco de cada livro aqui com base no compendium da série.

Essa série chama Demonica, é composta por 5 livros teoricamente... porque a autora lançou o spin Lords of Deliverance, que também pode ser considerado continuação do Demonica.. então temos 11 livros até agora, mas teremos mais.

Eu amo livros sobrenatural, então fui procurar algum novo para ler, e me interessei por esse, pelas capas e também pela temática. Demônios.
Fiquei com pé atras, porque livros de demônios não são coisas que eu leria, pq não leio terror.. mas não é o que esse livro trata. A Autora fez um mix de sobrenatural com Hot, que vimos que deu muito certo em IAN, Senhores, etc...

(...) Leia mais no blog!

Resenha feita pela Lud, postada no ELB!

site: http://www.everylittlebook.com.br/2014/01/resenha-serie-demonica-larissa-ione.html?showComment=1389290044121#c8174462972639535126

Gabi Ranna 10/07/2012

Pleasure Unbound: uma surpresa maravilhosa!!
Quando comprei esse livro em versão Kindle, com meu lado mais cético esperei que fosse mais uma coleção de romance sobrenatural daqueles que você lê e depois esquece.
Mas, ao começar a ler, meu queixo foi caindo a cada capítulo por conta da excelente narrativa, ritmo coerência e construção de mitologia que a Larissa Ione criou.
Esse livro é simplesmente EXCELENTE!
Todo mundo que me conhece sabe o quanto sou louca pela Irmandade da Adaga Negra da J. R. Ward, e como eu sou crítica em relação a outros autores que se aventuram em escrever algo parecido. E, depois de muitas decepções, finalmente encontrei uma outra série que me cativou tanto quanto a minha amada IAN.

Estou apaixonada pelos demônios, por Eidolon, Shade e Wraith. A heroína Tayla também é muito engraçada, os outros personagens, como Gemela, são ótimos.
Os diálogos são fenomenais.

E as cenas de sexo!!!!!!!
Juicy!! Huahahahahahaha

Além de elogios mais profundos e muito mais coisas sobre o Pleasure Unbound, tem ainda toneladas de spoilers em http://www.peixinhoprateado.com/2012/07/pleasure-unbound-larissa-ione-amor.html

Visita o Peixinho!
Fabiana 18/07/2012minha estante
Gabi lindinha eu adoro essa série já estou no livro do Wraith.... A autora é ótima.

jessiliphare 22/10/2015minha estante
Lendo agora, achei essa série no Goodreads e me aventurei aqui no skoob para ver alguma resenha... e nosssaaaaa, só pelo fato de tu dizer que é tão bom quanto a IAN....... devorando agoraaaaaa! Ótima resenha flor =D .

Lais.Black 26/06/2020minha estante
Tmb achei essa serie muito parecida com os livros da J.R Ward.