Garra de Campeão Marcos Rey

Resenhas - Garra de campeão

Weber 20/09/2013

Felipe chega a São Paulo para morar na casa dos tios Clóvis e Lola. Dono de uma moto, que dirige muito bem, ele encontra junto ao tio um incentivo para lançar-se nas competições de motocross. Garoto de garra, Felipe tem de enfrentar Rato, um motoqueiro veterano que rivaliza com ele nas pistas e na disputa pelo amor de Joyce.

Douglas 28/08/2013

Garra de campeão
Na minha humildíssima opinião, este livro está um degrau abaixo dos demais livros que eu já li deste autor.
Não que o livro seja ruim, não é isso, mas é que o Marcos Rey se consagrou escrevendo suspenses e este livro não é bem um suspense.

Trata-se de dois homens disputando um campeonato de MotoCross e o amor de uma jovem.

A história até soa bem. E é até uma história interessante, mas não me prendeu como os demais livros do Marcos Rey. Não tem aquele suspense, aquele ‘‘corre-corre’’, aquela adrenalina dos demais livros do autor.

Mas enfim, é apenas a minha opinião. Você pode ler e gostar. Ótimo. Seja feliz.

Um abraço e meu respeito a todos.
Rafinha 29/05/2014minha estante
O livro é bom mas , não teve aquele algo a mais para um livro prender sua atenção.

Douglas 29/05/2014minha estante
É verdade Rafinha.

Não que o livro seja ruim, mas se eu fizer uma lista dos meus livros preferidos do Marcos Rey eu não colocaria este livro nesta lista.
Os livros que eu mais gosto do autor são (Enigma na Televisão), (Quem Manda já morreu), (Bem vindos ao Rio) e (Sozinha no mundo).
Na minha modesta opinião, (Garra de campeão) está abaixo desses livros que eu citei.

Um abraço.

Jr 26/09/2012

"que saudade!!!!"
um dos primeiros livros que li, eu era pequeno, lia um livro da coleção vagalume por semana, não lembro mais de quase nenhum, mas esse é inesquecível, tenho vontade de encontra-lo e devora-lo mais uma vez."

Izabo 15/08/2012

Garra de Campeão

Felipe, um novato do motocross, vai morar com seu tio Clóvis e sua tia Lola, para tentar a sorte no esporte radical, depois de saber que seu tio era um grande piloto do esporte. O único problema é que, Felipe é menor de idade, e não pode correr, o que ele irá fazer?!

Não estava nem ai para a sua idade, o que ele queria mesmo era se tornar um piloto igual a seu tio, um piloto espetacular, cheio de manobras radicais e muita habilidade.

Rato, um profissional no motocross, era o campeão de muitos campeonatos, e corridas, um certo dia, desafiou o novato Felipe para uma competição, e como troféu, o coração da jovem Joyce, a menina por quem estava apaixonado.

Felipe vence a competição, com muita velocidade e garra de campeão.

Raffafust 03/07/2011

Faz parte de minha adolecência!
Amo Marcos Rey! Desde sempre me acho fã dele...não lembro o primeiro livro que li dele mas todos tem um gosto especial.
O Garra de Campeão é um deles, imaginem um adolescente ( Felipe) que vai morar com seus tios que são mega fofos e que tem mania de moto? Até aí nada demais mas ele ama correr de moto já começa a história com ele apostando corrida e Marcor Rey narra os modelos das motos e a paixão do próprio tio dele que é ex corredor e abandonou tudo para se casar com a tia dele : Lola
Um detalhe: Felipe é menor de idade e não pode correr, ainda vive fugindo da polícia!
Claro que tem um romance nessa história até porque a loura na capa do livro já deixa a dica, ela é Joyce a menina que Felipe se apaixona e conhece em um motocross, claro que como toda história do gênero há o outro cara que disputa Joyce com ele e atende pelo apelido "fofo" de ratão!!!
Entre muitos campeonatos e lutas pelo amor de Joyce nosso protagonista ainda encontra tempo para querer ficar forte e bater no adversário e começa a malhar! O livro tem as histórias e imagens bem ilustradas sobre esses momentos, nossa sempre amei os livros dessa série vaga _lume! Eram pedidos nas escola que eu os lesse mas tenho tanto carinho que volta e meia os releio.
Enfim nossa história termina bem mas não vou contar como senão seria um big spoiler!

Mone 01/07/2010

Engoli este livro de uma só vez. E olha que, na época, eu era lentinha pra ler. kkkkk... Poxa vida! Fiquei fascinada com a trama. Tinha moto, competição de motocross, ação, luta, romance. Prato cheio para um filme. Foi o primeiro livro que li mais de uma vez (não tenho este costume). Ficava sonhando com um filme dele. Até escrevi uma estória inspirada na trama. Pena que a perdi :(
Mas, o que vale é a emoção do enredo.
Recomendo!

Marcinhow 14/06/2010

Garra de Campeão
Essa é a terceira vez que li esse livro, ele conta a estória de dois primeiros amores da vida de um homem. O grande amor por uma mulher e maquina. Felipe é apaixonado por...

Continue lendo a resenha no meu blog:
marcinhoweoslivros.blogspot.com

Douglas 06/06/2010

MotoCross Emocionante
Um livro muito bom,como todos os livros do Marcos Rey.
o livro com a história de Felipe um garoto que vem do interior para morar em são paulo com os tios.
Felipe sempre gostou de velocidade,então seu tio sugeriu que ele entrasse em um campeonato de MotoCross.
a história é repleta de aventuras romances te tirar o fôlego da primeira á última pagina!
Quem gosta de aventura o livro á ser lido é GARRA DE CAMPEÃO

Sérgio Filho 06/06/2010minha estante
O Marcos Rey é um autor clássico entre os jovens, poucos sabem criar histórias tão estimulantes para os adolescentes que estão iniciando na leitura como ele. Que bom que você está cada vez mais lendo livros dele, e continue escrevendo mais e mais e resenhas. Abraço.

David Alves 07/06/2010minha estante
Boa resenha Douglas eu estou lendo esse livro e também achei muito bom ele.

Valew pela boa dica de livro.

Ernandes 14/06/2010minha estante
Gostei muito da sua resenha ela contagia o leitor continue fazendo suas resenhas assim

que eu garanto que todos que ler vão gostar!!!!!!!!!!!!!

Esse livro é muito bom eu já li e aprovo..........

Ernandes 05/06/2010

Garra de campeão
Garra de campeão conta a história de Felipe um garoto que sai do interior para mora com seus tios Clóvis e Lola em São Paulo.

Felipe é um garoto que gosta de velocidade e por conhecimento, seu tio Clóvis foi um ótimo piloto de Motocross e leva ele para assistir a um campeonato de Motocross, chegando la Felipe conhece Joyce uma garrota bela e simpática, que amiga de seus tios e que fica apaixonada por Felipe e ele também fica por ela.Mas tem um problema Sandro um cobrão (como são chamados os campeões do moto cross) vira seu maior rival e começa uma grande disputa entre eles nas pistas e na vida amorosa.

A parti dai Felipa começa uma aventura participando dos campeonatos e começando um novo amor.

Garra de campeão é um livro empolgante de se ler e eu o aprovo e garranto que você não vai se arrepender.

Sérgio Filho 01/06/2010minha estante
ótima dica, bem claro e sintética a sua resenha, sugira a leitura dela para os demais colegas, vamos estimular todos à leitura dos bons livros.

Douglas 07/06/2010minha estante
Muito bom esse livro Ernandes!!!

eu também fiz uma resenha desse livro comenta lá cara!!

continue assim lendo e fazendo resenhas dos livros!!

Gabriel 29/06/2010minha estante
Deve ser um bom livro.
pois gosto de aventuras com motos.
fiquei mtu empolgado para ler esse livro
e concerteza irei ler ...
vlw mlk

Giovanna_ Malta 31/03/2014minha estante
E legal ,conta a historia de um menino que adorava
motos e resolveu sair da casa no interior para morar com seus tios Clovis e Lola e vive uma grande aventura.

gpastorello 14/01/2010

O que dá reunir: romance + velocidade + Marcos Rey em ótima fase? Um ótimo livro, claro.

Josi 29/11/2009

Garra de Campeão
Aqui resumo como: "Felipe, foi minha primeira paixão platônica , rsrsrsrsrs"

diego_pamplona 02/04/2010minha estante
Assim como vários da série Vaga-Lume, esse marcou minha infância.

E é um dos meus preferidos. Preciso achar pra comprar...