Desire Unchained

Desire Unchained Larissa Ione / Sydney Croft

Resenhas - Desire Unchained

Tia ð 05/07/2023

Que loucura
Nesse livro acompanhamos a história de Shade e runa, Shade tem uma maldição e não pode se apaixonar senão irá literalmente sumir, runa foi um caso antigo de Shade e retorna um pouco diferente, vamos dizer assim rsrsrsrs, confesso que fiquei maluca pra querer saber como seria pra quebrar a maldição, mas acabou que fiquei frustrada, por isso esse livro não ganha 5 estrelas.
Outro núcleo que causou foi kynan e Gem, gente, quantos altos e baixos entre eles, ahhh, kynan me irritou num certo momento ali, mas é compreensível, e que m3rda o que rola com ele, e a mensagem que ele envia ?
Wraith como sempre causando horrores, agora será livro dele, vamos ver como será pq ele é um ser bem complicado.

Dayane.Persil 02/06/2021

Não sei se sou a única, mas gostaria que os livros mostrassem mais do casal principal no "felizes para sempre". Eu acompanho esse povo se fodendo 300 páginas e só tenho umas 2 páginas de como eles estão, sério cara, me dê mais mimos!

Tive um começo difícil com essa estória, maaaas apesar dos pesares eu gostei desse livro.

Teria gostado mais se algumas coisas fossem diferentes em relação ao casal principal, tipo, não entendo como pessoas com séculos de idade não possuem maturidade para sentar e (pasmem) conversar, mas a estória como um todo é bem legal.

Achei que esse livro aproveitou pra mostrar um pouquinho mais dos personagens secundários e já deixou vários ganchos para os próximos livros.

ELB 16/05/2014

Eu li essa série há algum tempo atrás, então não tenho quotes ou nada marcado do livro para vocês, mas eu vou tentar falar um pouco de cada livro aqui com base no compendium da série.

Essa série chama Demonica, é composta por 5 livros teoricamente... porque a autora lançou o spin Lords of Deliverance, que também pode ser considerado continuação do Demonica.. então temos 11 livros até agora, mas teremos mais.

Eu amo livros sobrenatural, então fui procurar algum novo para ler, e me interessei por esse, pelas capas e também pela temática. Demônios.
Fiquei com pé atras, porque livros de demônios não são coisas que eu leria, pq não leio terror.. mas não é o que esse livro trata. A Autora fez um mix de sobrenatural com Hot, que vimos que deu muito certo em IAN, Senhores, etc...

(...) Leia mais no blog!

Resenha feita pela Lud, postada no ELB!

site: http://www.everylittlebook.com.br/2014/01/resenha-serie-demonica-larissa-ione.html?showComment=1389290044121#c8174462972639535126