Rock Me

Rock Me Cherrie Lynn

Resenhas - Rock Me

Letícia Stohler 15/03/2023

Me fez sentir borboletas
This book feels like falling in love ??

Nada de muito incrível, uma leitura boa para passar o tempo. O que mais me pegou nesse livro foram as interações iniciais de flerte? Eu conseguia ver isso acontecendo de verdade! E PIOR AINDA: COMIGO!!!!! (O que é improvável, mas mesmo assim, deu para entender)

Gostei demaissssss

Angela333 06/08/2014

Brian Ross e Candance
Amá-lo não poderia ser pior do que perdê-lo. Poderia? Candace Andrews teve o suficiente de agradar aos outros. Em um ato de rebelião aniversário, ela sai para agradar a si mesma, caminhando para o salão de tatuagem de propriedade do ex-namorado de sua prima. Tudo que ela quer é um pouco de tinta, e Brian é apenas o cara para dar a ela. Assim que ela se submete a suas mãos magistrais, porém, a atração proibida que ela sempre sentiu por ele ressurge ... e ela percebe que o artista diabolicamente sexy poderia lhe dar muito mais. Doce, inocente Candace é a última pessoa que Brian esperava ver novamente. Ela é tudo o que ele não é, e sua família o despreza. Ele não precisa o incômodo, mas ele precisa dela, e desta vez ninguém está levando-a para longe. Nem mesmo aqueles que ameaçam tornar sua vida um inferno. Apoiado em um canto, Candace enfrenta o pior tipo de escolha. Caverna para aqueles que pensam que Brian é um pesadelo ... ou manter seu terreno e arriscar tudo por um homem que balança seu mundo.

Camys Meneghini 12/04/2014

A história foi tudo muito bom, tudo muito bem, a autora escreve muito bem, a história é ótima, te prende, o que estraga, é a Candace e a amiga chata dela, Macy, só a Sam se salva!
Mas tudo bem, ela queria ele desde que ele namorava a prima dela, ele também queria ela, ficaram juntos, rolou umas brincadeirinhas, até aí, ótimo, maravilhoso! Depois disso a Candace começa se revelar, chata, mimada e não consegue se impor, uma mocinha fraca, que dá até raiva, o Brian sempre um lindo, e com uma paciência que por favor, eu já tinha metido o pé hahahah. Enfim, ela é muito indecisa, parece uma menina de 16 anos, até cena pra fazer ciúminho ela faz, super infantil, qualquer coisinha ela quer um tempo pra pensar, que coisa mais chata, era muito cansativo os chiliques dela! O livro perdeu muitos pontos, na minha opinião, por causa dela.