Como Influênciar e Motivar Pessoas

Como Influênciar e Motivar Pessoas Leandro Martins

Resenhas - Como Influênciar e Motivar Pessoas

Alberto 26/10/2021

Simples e com bons exemplos
O livro não se aprofunda nos temas, mas tem boas dicas de como influenciar pessoas, seja no trabalho ou no âmbito familiar. Ele traz vários bons exemplos, colocando situações em que os ensinamentos podem ser aplicados, mostrando a abordagem errada (e até comum), e logo depois a abordagem mais adequada.

Dustulin 15/09/2021

Simples
Aborda de forma simples e clara os aspectos da influência.
Ótimo para que se possa buscar aprofundar em cada um deles

Victor.Biasi 25/05/2021

Sem preconceitos
Inicialmente pensei ser outro livro superficial sobre o tema, de fato houve um momento que me esforcei para continuar, mas aos poucos fui vendo bases teóricas e conhecimento aplicáveis. Vale a pena ler, deixe o preconceito do tema cair, e poderemos aprender/rever conceitos muito necessários

@poeticadodevaneio 27/08/2020

Comunicação estratégica
O autor usa linguagem simples e de fácil entendimento para elucidar alguns pontos que, se usados com sabedoria e no ?timing? correto, te ajudam a despontar na boa comunicação estratégica. Pontos como saber ouvir o que o outro tem a dizer e falar de maneira a ser bem recebida pelo ouvinte são os pilares do livro. Além de citar bons exemplos de influenciadores cheios de sabedoria, como Jesus, Gandhi e Madre Teresa de Calcutá, há enfoque nas relações de âmbito empresarial. Um bom livro, que agrega conhecimento de forma objetiva.